Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Michel vence Prova do Anjo e coloca rivais no Monstro; saiba quem

Michel é o novo Anjo do BBB 24! O brother disputou a prova após um sorteio e colocou Mattheus e Deniziane no Castigo do Monstro

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel venceu a Prova do Anjo do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Michel venceu a Prova do Anjo do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Michel venceu a Prova do Anjo que aconteceu neste sábado no BBB 24. Apenas seis participantes competiram, e eles foram selecionados através de um sorteio. O brother colocou Mattheus e Deniziane no Castigo do Monstro. Os dois vão dar vida a duas serpentes. Sempre que tocar a música do monstro, deverão ficar no local indicado.

Além do professor, também disputaram: Fernanda, MC Bin Laden, Yasmin, Raquele e Beatriz. Alane, Marcus, Wanessa, Leidy, Davi e Deniziane também puderam participar, mas apenas como "clientes", ajudando os competidores. Giovanna continuou vetada pelo departamento médico e não participou do sorteio para conquistar o Anjo.

Na prova, os brothers atuavam como colaborador de uma marca de entrega de alimentos. Eles tinham entrar em um labirinto e pegar os itens da lista de compras definidos pelos clientes no menor tempo. Ao final, os competidores precisam ter exatamente seis produtos em sua sacola e os itens devem ser os mesmos da lista.

Beatriz, Fernanda e Raquele foram desclassificadas por terem errado itens dos pedidos. Elas realizaram as provas em: 156.802 segundos, 47.862 segundos e 89.148 segundos. Michel finalizou a Prova do Anjo com todos os produtos certos e no menor tempo entre os competidores: 71.938 segundos. Yasmin Brunet e MC Bin Laden também acertaram os itens, mas  fizeram em um tempo maior: 107.128 e 185,258 segundos.

MICHEL COMEMOROU A SAÍDA DE DAVI DA PROVA DO LÍDER

Na manhã desta sexta-feira (09), Wanessa Camargo e Michel comemoraram a saída de Davi da Prova do Líder, que foi de resistência e terminou com Lucas Henrique como campeão. A atitude dos brothers não foi bem vista nas redes sociais. "Deus foi tão bom que Davi saiu junto comigo", disparou Michel.

Na ocasião, os dois ainda se abraçaram e vibraram de felicidade. Não demorou muito para o vídeo repercutir em páginas que falam sobre celebridades no instagram e o público disparar uma série de comentários sobre a cena.

"Como pode alguém torcer para as coisas darem errado na vida do próximo? Ser humano desse tipo...", escreveu um. "Ridículo. A liderança dele está aqui fora! Ele precisa ir para um paredão para voltar com força", falou outra. "Alguém avisa que o Davi não será eliminado de nenhum paredão, mas eles sim!", pediu uma terceira.