Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Matteus se sente traído por brothers: “Sou trouxa”

Após uma noite agitada, Matteus se sente traído por brothers do Big Brother Brasil 24; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma noite agitada, Matteus se sente traído por brothers do Big Brother Brasil 24; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo
Após uma noite agitada, Matteus se sente traído por brothers do Big Brother Brasil 24; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo

Matteus expressou sua frustração com as ações de seus colegas de confinamento do BBB 24. Nesta quinta-feira (29), em uma conversa com Davi na cozinha da casa, ele observou o Queridômetro do programa e percebeu que havia recebido vários emojis negativos.

Com uma lista de emojis que incluía biscoito, mala, planta e cobra, Matteus desabafou: “Que loucura… e eu ainda dando coraçãozinho para os outros”. Davi, por sua vez, reiterou a natureza competitiva do programa, dizendo: “Já te falei que aqui é jogo”.

Matteus, claramente abalado, admitiu: “Eu sou trouxa…”. Davi concordou, dizendo: “Você é trouxa mesmo”. Matteus continuou a analisar o Queridômetro, comentando sobre o emoji de mala: “Mala? Mala, de certo, porque eu chamei a atenção dos outros para se ligarem”.

A conversa atraiu a atenção de Alane, que estava na sala e se juntou a eles na cozinha. Ao observar o emoji de cobra, ela disse: “Cobra…”. Matteus complementou: “Cobra é quem fica largando charadinha pros outros, não tentando falar as coisas”.

Alane compartilhou sua própria experiência com o Queridômetro, dizendo: “Eu só recebi quatro corações, o resto é biscoito, cobra, alvo, mala, coração partido”. Matteus então ressaltou que até Isabelle havia recebido o emoji de cobra, ao que Davi confirmou: “Até Isabelle rodou”.

Matteus teme ser alvo

Com medo, MatteusAlane e Beatriz se reuniram no jardim da casa mais vigiada do Brasil para refletirem sobre a saída de Rodriguinho do BBB 24, conversando sobre os próximos rumos do jogo. 

Se definindo como alvos, o grupo debateu sobre como será os próximos dias. "Agora vai ser pauleira, escreve o que estou dizendo para vocês... Nós vamos ser mutilados", iniciou o gaúcho. 

"Ela vai tentar puxar o máximo para o lado dela, porque agora só está ela e Pitel", disse Bia, falando sobre Fernanda. Rebatendo a amiga, Matteus comenta: Agora nós é no alvo total! Você vai ver amanhã no Queridêmetro, e o Queridômetro não manda muita coisa, mas agora a chance de botarem dois nossos... Se tentarem botar três nossos, você vai ver. Nós vamos ser iguais firmes", opinou.