Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEIO AÍ

BBB 24: Matteus e Deniziane protagonizam primeiro beijo da edição

Após longa troca de carinhos, brothers Matteus e Deniziane protagonizam primeiro beijo do 'BBB 24'; saiba mais

Redação Publicado em 28/01/2024, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus e Deniziane protagonizam primeiro beijo da edição - Reprodução/TV Globo
Matteus e Deniziane protagonizam primeiro beijo da edição - Reprodução/TV Globo

Os brothers Deniziane e Matteus protagonizaram o primeiro beijo do Big Brother Brasil 24 na madrugada deste domingo (28). Depois de uma troca de carinhos prolongada, os dois pombinhos se beijaram pela primeira vez, provocando aplausos por parte dos colegas de confinamento. 

O beijo aconteceu no fim da festa que contou com Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha como atrações. Após repetir várias vezes que não queria se envolver com ninguém na casa, a fisioterapeuta acabou se rendendo às investidas do gaúcho. 

Poucos minutos depois do momento, os dois participantes saíram da pista de dança e foram conversar sobre como prosseguirão no jogo. "De qualquer forma, a gente já tá no mesmo grupo. E eu não quero, assim, por exemplo, tu tem o teu Top 3. Se eu tiver ou não, não tem problema. Tu é o meu Top 2. Eu quero jogar limpo contigo e quero que tu jogue limpo comigo", disse Matteus. 

"O que me preocupava em relação à gente era justamente isso. Eu sempre frisei que eu iria entrar aqui priorizando as minhas amizades, tanto que é que eu não queria me relacionar, mas tava impossível", reagiu Anny. Depois da festa, os dois se deitaram juntos e continuaram trocando carícias debaixo do edredom. 

DAVI E ISABELLE DISCUTEM

Uma discussão entre Isabelle e Davi na noite deste sábado (27) movimentou a casa do BBB24. Aliados, os dois brothers se desentenderam após conversarem sobre suas prioridades no jogo e Isabelle ficou muito magoada com os planos do baiano.

A dançarina descobriu através de Marcus Vinícius que o amigo, se ganhasse o Anjo, planejava imunizar Alane. Mesmo que a prova tenha sido ganha por Fernanda, Isabelle se sentiu extramente traída ao não ser a prioridade de seu aliado. Por isso, ela procurou Davi para tirar satisfações.

"E eu ia ficar sem o Anjo? Todo mundo percebeu que você é a minha prioridade aqui, e eu não sou a sua. Teve prova que você convidou o Matteus, em outra quis fazer com a Anny. Como eles veem a gente muito próximo um do outro, eles acreditam que qualquer prova faria comigo. Não pensei em ninguém para dar esse anjo a não ser você", afirmou a sister.