Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Emocionado

BBB 24: Matteus cai no chão de tanto chorar ao ver os familiares: "Meu anjo"

No Almoço do Anjo, Matteus chora muito ao ver a família e até cai no chão sem forças por causa do vídeo: confira como foi

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Matteus cai no chão de tanto chorar ao ver os familiares - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Matteus cai no chão de tanto chorar ao ver os familiares - Reprodução/TV Globo

Anjo da semana, o gaúcho Matteus se desmanchou em lágrimas ao ver a família durante o almoço do Anjo neste sábado (13). Acompanhado de Deniziane, Lucas Luigi e Lucas Henrique, ele pode rever os familiares e caiu no choro.

Aproveitando um dos principais benefícios do Anjo, o rapaz pôde assistir a um vídeo enviado pelos familiares. Ele viu a mãe, o pai e até a avó e não se aguentou, caindo até no chão de tanto chorar. Os brothers e sisters estão sem ver a família desde o início do pré-confinamento.

"Estou passando para dar os parabéns pela Prova do Anjo. A coisa mais maravilhosa que tem é saber que o filho da gente está feliz", disse a mãe do bonitão. "Alegrete tá contigo, eu tô contigo e todo mundo tá na torcida", diz outra voz, não identificada.

Por fim, a avó se declara: "Eu passo assim na televisão te olhando, desejando tudo de bom pra ti. Pra mim, tu é meu anjo". Matteus dá um grito dizendo: "Eu amo vocês" e se abaixa, sem forças de tanto chorar. Confira:

WANESSA ADMITE ESTAR ENDIVIDADA

A cantora Wanessa Camargo confessou no BBB24 que está endividada. Na madrugada deste sábado (13), a famosa contou em conversa com Beatriz que, apesar de ter uma carreira consolidada, foi obrigada a pedir empréstimos.

Falando sobre a vida financeira com a vendedora, Wanessa garantiu que o fato de ser filha de Zezé di Camargo não a tornou imune a problemas com dinheiro. Como teve de cancelar toda a agenda de shows durante a estadia no reality, ela acabou contraindo dívidas.

"Se a filha do Zezé tá endividada...", brincou Beatriz. E Wanessa explica: "Como eu vou pagar as contas sem trabalhar? Eu tive que cancelar show, minha renda é de show". As outras entendem então o problema.