Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

BBB 24: Marcus e Vinicius protagonizam barraco em jogo da discórdia: "Debochou"

O integrante do grupo pipoca perdeu a paciência com o atleta, detonando sua postura ao vivo em dinâmica nas véspera de mais uma eliminação

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2024, às 23h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Treta! A noite desta segunda-feira (22), está quente no BBB 24. Em dia de jogo da discórdia, os 5 emparedados enfrentam mais uma dinâmica na véspera da eliminação, que acontece na próxima terça-feira (23). 

Com todos tendo de debater pautas e assuntos polêmicos entre si, Marcus e Vinicius protagonizaram um barraco ao vivo pra todo o Brasil. Acontece que o participante do grupo pipoca não gostou do posicionamento do paratleta, soltando o verbo no colega de confinamento. 

"Você falou pra todo mundo 'eu sou amigo das pessoas certas por isso não vou pra xepa. E quando eu for líder eu não tô nem aí pra quem estiver na xepa e vou fazer o que eu quero'. Tá, então fala a verdade meu irmão. Vinicius, você não debochou?", disparou Marcus

Desmentindo o brother, Vinicius negou as informações, despertando a fúria do modelo que continuou: "Você debochou de todo mundo! E tu criastes uma história comigo que nunca existiu. Eu continuo te admirando como pessoa lá fora!", esbravejou. 

Confira o vídeo do momento: