Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO É FÁCIL

BBB 24: Mãe de MC Bin Laden revela dificuldades financeiras do filho: "Aluguel"

Mãe de MC Bin Laden, Mariza Ventura, abre o jogo sobre a participação do filho no BBB e revela dificuldades financeiras vividas pelo artista

Adriana Peraita Publicado em 27/01/2024, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Bin Laden revela dificuldades financeiras do filho - Reprodução/Instagram/TV Globo
Mãe de MC Bin Laden revela dificuldades financeiras do filho - Reprodução/Instagram/TV Globo

A mãe do cantor MC Bin Laden, Mariza Ventura, falou em entrevista recente sobre a participação do artista no BBB. Ela também revelou que, apesar de ter vários hits de sucesso, o funkeiro ainda não tem a vida financeira totalmente estabilizada. 

Em entrevista ao jornal 'O Globo', a pastora contou que o início da carreira musical não foi nada para fácil para filho e foi muito explorado quando estava começand. "Já era um sonho para ele entrar no "BBB", ele queria viver tudo isso. Estamos muito felizes. Todo mundo pensa que o Bin, por ser artista, tem muito dinheiro. E ele não tem. Quando você fecha contrato com uma gravadora, você não imagina que vai estourar. No início da carreira, ele foi muito explorado. Se o show valia R$ 100 mil, ele ganhava cinco", disse. 

Mariza relatou que o MC ainda vive algumas dificuldades financeiras e que o reality é uma oportunidade para ele mudar de vida: "Ele não teve oportunidade de comprar uma casa própria nem de alcançar uma estabilidade financeira. Vive num apartamento em que paga aluguel. Muitas vezes, se ele não tem shows, o aluguel atrasa, até a internet é cortada. Então, esta é a oportunidade de ele mudar tanto a vida dele quanto a das pessoas que ele ajuda. Com o pouco que ele tem, ele ajuda muita gente".

A religiosa ainda relembrou o momento em que acolheu Bin: "Quando o vi pela primeira vez, me lembrei de uma época em que eu estava orando, e Deus falou que me daria um filho. Não entendi como, porque eu não podia mais ter. Não tem como eu dizer em palavras o que eu senti por ele. Não suporto essa palavra "adotado". Para mim, ele é meu filho. Fez parte do meu útero e foi um parto normal".

MC BIN LADEN SE EMOCIONA AO FALAR DA MÃE

O cantor MC Bin Laden, de 29 anos, aproveitou a tarde desta quinta-feira (18) para dividir um pouco da sua história de vida com os colegas de confinamento Michel e Raquelle. O artista contou que teve uma infância difícil e que foi adotado aos 18 anos por uma pastora. 

O brother se abriu após ser questionado por Michel se a sua mãe,  Mariza Ventura, teria enfrentado alguma dificuldade por ter um filho funkeiro. "Minha mãe é pastora. Ela me adotou, a igreja esvaziou. Na época, a galera ficou revoltada. Fui adotado com 18 para 19 anos", iniciou. 

O rapaz contou que foi negligenciado pelos pais biológicos: "Minha mãe que me adotou, que me curou essa parada. Quando você cresce rejeitado pela sua família e vem uma mulher preta, pastora, a família com todo mundo evangélico e eu funkeiro, cheio de revolta, cheio de mágoa, cheio de tristeza, cheio de ódio. Deixei quieto esse bagulho de rejeição".