Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INJÚRIA?

BBB 24: Luiza Brunet reage após Davi chamar Yasmin de inútil: "Estamos atentos"

Luiza Brunet compartilhou uma publicação indicando que Davi teria cometido injúria contra Yasmin Brunet ao chamá-la de inútil neste domingo (03)

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2024, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet reagiu após Davi chamar Yasmin de "inútil" - Fotos: Reprodução/Instagram
Luiza Brunet reagiu após Davi chamar Yasmin de "inútil" - Fotos: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet reagiu após Davi chamar Yasmin de "inútil" no BBB 24. A mãe da sister compartilhou uma publicação indicando que o brother teria cometido injúria contra sua filha. A ativista repostou um texto sobre o assunto. "Estamos atentos. E em rede nacional", reforçou em seu Story do Instagram.

Ela explicou o que era o crime de injúria. A palestrante comentou que "inútil" também fazia parte da gama de palavras que ofendem a dignidade de uma pessoa. Por fim, evidenciou três crimes contra a honra e compartilhou uma explicação sobre calúnia, difamação e injúria.

O motorista de aplicativo foi direto ao paredão neste domingo (03), após atender o Big Fone, levando a pior depois de diversos trotes ao longo das últimas horas. E depois do susto, o brother ainda teve a oportunidade de puxar outra pessoal para berlinda da semana. Com Tadeu Schmidt anunciando a novidade ao baiano, ele imediatamente puxou Yasmin Brunet.

Justificando o momento, Davi comentou: “Vou na Yasmin porque eu acho ela uma jogadora inútil dentro da casa no meu ponto de vista. Não a vejo se movimentar no jogo”, justificou ele, enquanto a modelo debochava do momento.

Veja como foi a indicação:

Repercutindo o momento, Fernanda e Pitel comentaram sobre as atitudes de Davi. "Ele fala umas coisas né?", iniciou a confeiteira. Giovanna respondeu a amiga, dizendo que rebateria o brother ao vivo. "Não sei se ela vai conseguir rebater, mas eu rebateria: você e as pessoas não têm moral para falar nada comigo", disparou.

Continuando com os argumentos, a assistente social continuou: "Eu não parei de levar estalecada por estar no VIP. Eu parei porque as pessoas responsáveis por esse programa me chamaram, não cabe a você. Não cabe a ele falar", disse a alagoana. Encerrando o papo, Fernanda pontuou: "Não tinha necessidade de falar"