Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Luana Piovani debocha de Wanessa e ironiza gatilhos: "Horror"

Luana Piovani compartilhou uma publicação sobre Wanessa no BBB 24; a cantora diz que tem gatilhos com Davi e a atriz ironizou a situação

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani compartilhou um post sobre Wanessa no BBB 24 - Fotos: Reprodução/Instagram/Globoplay
Luana Piovani compartilhou um post sobre Wanessa no BBB 24 - Fotos: Reprodução/Instagram/Globoplay

Luana Piovani zombou de algumas atitudes de Wanessa Camargo no BBB 24. A atriz namorou Dado Dolabella, o atual da filha de Zezé Di Camargo, e chegou a denunciá-lo por agressão. O loira compartilhou um post em seu perfil no Instagram em tom de deboche sobre a cantora, ironizando o fato dela dizer que tem gatilhos com Davi, mas não com seu namorado. 

"Marido atual com três [acusações de] Maria da Penha, em ex famosa, Luana Piovani, e fica surtando por birra do Davi. Aí nem estou assistindo, só de ver os cortes passo raiva", dizia o story compartilhado pela atriz em que ela foi marcada.

No final de janeiro, a famosa já havia ironizado a postura de Wanessa em relação a Davi. "Ai, tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", escreveu ela em um post.

"Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!", completou a artista na ocasião.

Luana e Dado ficaram juntos entre 2006 e 2008. Ela também relembrou o deboche do ex-namorado com a medida protetiva. Eles estavam no mesmo camarote durante o Carnaval 2009, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. O famoso posou para fotos com uma trena, ironizando o fato de ter que manter da atriz a distância de 250 metros estabelecida pela Justiça por tê-la agredido. Em 2008, Dado foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Story compartilhado por Luana Piovani
Luana Piovani compartilhou um post sobre Wanessa Camargo no BBB 24 (Foto: Reprodução/Instagram)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!