Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

BBB 24: Leidy Elin pressente eliminação e faz pedido: "Quero ir para o Paredão"

Sister Leidy Elin pressente eliminação e desabafa em conversa com Giovanna Lima no BBB 24 sobre vontade de ser emparedada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 18h35 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy falou sobre sua vontade de ir ao Paredão - Reprodução/Globo
Leidy falou sobre sua vontade de ir ao Paredão - Reprodução/Globo

Na tarde deste domingo (24), Leidy Elin surpreendeu ao desabafar com Giovanna Lima na academia do BBB 24. Única sister a não ter enfrentado nenhum Paredão até o momento, ela contou que espera ir à berlinda hoje para receber alguma resposta do Brasil. 

A gonçalense contou já ter orado para finalmente disputar a permanência na casa pelo voto popular: "Cansa, cansa. Sabe o que é orar e pedir a Deus para me colocar no Paredão? Eu estou assim, você não está entendendo", lamentou a trancista. 

"Cansada. Eu quero ir para o Paredão mesmo", continuou Leidy. Em resposta, a nutricionista opinou: "Está chegando a hora, amiga. Chegando a hora. Em pensar que a gente sumiu da face da terra tem três meses praticamente".

Leidy também relembrou uma fala de Wanessa Camargo sobre a importância de passar por pelo menos uma berlinda: "Tem uma coisa que a Camargo falou e ela tinha razão: 'Cara, quero muito ir para o Paredão para ver se eu tô no páreo do jogo'", relembrou.

"Porque é muito isso, se eu for e voltar, tô no jogo ainda, tô no páreo ou tô aqui fazendo hora?", completou a participante. "Mas para ela é diferente, né?", opina a atual Líder. "Eu sei…", reflete Leidy.

DAVI DIZ NÃO CONHECER FERNANDA MONTENEGRO

Na madrugada deste domingo (24), o brother Davi, de 21 anos, deixou telespectadores do Big Brother Brasil 24 surpresos ao afirmar que não sabe quem é a atriz Fernanda Montenegro, de 94 anos. Na área externa da casa, Alane mencionou o nome da dama da dramaturgia brasileira durante conversa.

"Você acha que uma Fernanda Montenegro ganha quanto pra fazer uma novela?". Davi disse não conhecer Fernanda: "Quem é essa?". A paraense, então, explicou para o aliado: "É tipo a maior atriz brasileira, uma senhora já. Ela é incrível. Tu sabe quem é, sim, tu só não tá sabendo pelo nome". "De nome eu não conheço, mas se eu ver, talvez saiba quem é", respondeu o motorista de aplicativo.