Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB 24: Leandro Hassum detona Rodriguinho e manda a real: “Bode total"

Como convidado do Mesacast BBB nesta sexta-feira (19), Leandro Hassum detona atitudes de Rodriguinho no BBB e manda a real

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum detona Rodriguinho - Reprodução/ TV Globo
Leandro Hassum detona Rodriguinho - Reprodução/ TV Globo

As atitudes de Rodriguinho seguem dando o que falar fora da casa do BBB 24. Ele foi muito criticado após ter um comportamento considerado desrespeitoso por muitos no show do Leo Santana em uma das festas do programa. Quem resolveu colocar a boca no trombone foi Leandro Hassum.

O comediante foi o convidado do Mesacast BBB desta sexta-feira (19) e mandou a real sobre o que pensa do cantor dentro da casa. Ao falar sobre o show de Leo Santana, em que Rodriguinho permaneceu o tempo todo sentado com os braços cruzados, ele descascou o brother.

“Ficar sentado com aquela cara de bunda, esperar o artista ir embora pra se levantar e participar da festa. Isso é um desrespeito. Enquanto artista, você pode não admirar, não gostar da música, mas se tem uma pessoa se apresentando”, começou.

Em seguida, disse: “Você não gostaria que fosse assim com você se você estivesse no palco e um colega seu de profissão estivesse de costas. Então acho desrespeitoso. Isso pra mim é um bode que eu carreguei dele por essa falta de coleguismo”, afirmou. “Bode total”.

EITA!

Luiza Brunet voltou a falar sobre a compulsão alimentar da filha, Yasmin Brunet. Ela, que está acompanhando a repercussão do assunto e das falas maldosas de Rodriguinho no BBB24, contou como está o coração de mãe.

Ela ainda criticou a postura de Rodriguinho, que está sempre fazendo comentários desagradáveis sobre o corpo de Yasmin Brunet e sua compulsão alimentar. Para a modelo, o pior é o brother negar seu erro. “A única pena é ela não saber a realidade do que acontece, quando ele [Rodriguinho] mente e diz que não falou ou que falou outra coisa. Eu fico profundamente envergonhada por um homem não ter coragem de assumir o erro”, afirmou.