Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Ingênuo? Vinicius diz não entender própria eliminação e de aliados

Após conversa polêmica sobre o corpo de Yasmin Brunet, Vinicius diz no 'Bate-Papo BBB' que não entende porque o grupo está se desfazendo; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Ingênuo? Vinicius diz não entender própria eliminação e de aliados - Reprodução/Globo
BBB 24: Ingênuo? Vinicius diz não entender própria eliminação e de aliados - Reprodução/Globo

Eliminado na noite de terça-feira (23) em um paredão quíntuplo ao lado de Alane, Luigi, Marcus Vinicius e Pitel, Vinicius Rodrigues comentou sua participação no reality no Bate-Papo BBB e declarou não compreender o motivo de ter sido eliminado, assim como falou não saber a razão do grupo de Rodriguinho estar se desfazendo, já que Nizam e Pizane foram eliminados anteriormente.  

Para quem não acompanhou, todos eram muito próximos do pagodeiro. Vinicius fez parte de uma conversa polêmica sobre o corpo das mulheres, e apesar de não ter dito nada a respeito, não se posicionou contra os comentários machistas feitos pelos aliados, algo que foi muito falado fora do programa, inclusive nas entrevistas com os ex-brothers. 

Diferente do que foi feito com Nizam e Pizane, a equipe da Globo não mostrou as cenas para o atleta. Então, na tentativa de trazer o assunto à tona, Thais Fersoza questionou: "Por que você acha que esse grupo está saindo?".

No entanto, o rapaz nem mesmo se recordou do que houve: "Eu imaginei que eu nem sairia hoje. Imaginei que sairia [Giovanna] Pitel ou Alane [Dias]. Estava tranquilo pensando que eu ficaria", confessou. "Naquela hora do discurso do Tadeu [Schdmit] foi para confundir", destacou Ed Gama

"Eu acho que o povo não gostou tanto não [de mim], eu achei que eu estava arrasando. Eu acho que o paredão vai muito com quem você vai. A gente não entende muito lá", explicou Vinicius.

BATE-PAPO COM VINICIUS REVOLTA PÚBLICO

O Bate-Papo BBB estava dividindo opiniões pelo modo como as entrevistas estavam sendo conduzidas de maneira "firme" por Thais Fersoza e Ed Gama, sempre apontando os erros dos participantes. Após a polêmica, o público percebeu que o programa adotou uma abordagem totalmente diferente da que vinha apresentando, o que se tornou alvo de críticas.

É que muitos acreditam que esse "tratamento diferenciado" tenha sido pelo fato do atleta paralímpico ser famoso, ou seja, estão tratando os integrantes do grupo camarote de forma descontraída, algo que não foi feito com os pipocas. 

Nas redes sociais, a web reagiu: "Relativizaram as cantadas do Vinicius, não passaram o vídeo no quarto do líder que ele esteve presente e não falou nada, tentaram fazê-lo passar por engraçado. É, a régua do Bate-Papo BBB só funciona com pipoca", disse uma telespectadora no X, antigo Twitter.