Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Gloria Perez dá opinião corajosa sobre Davi e Isabelle: "Na cama"

Autora de novelas renomadas da Globo, Gloria Perez dá opinião corajosa sobre relação de brothers no reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Gloria Perez dá opinião corajosa sobre Davi e Isabelle: "Na cama" - Reprodução/Globo
BBB 24: Gloria Perez dá opinião corajosa sobre Davi e Isabelle: "Na cama" - Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (26), a autora Gloria Perez, conhecida por novelas renomadas da Globo, mostrou que também não deixa de acompanhar os programas mais assistidos da emissora, como o BBB 24. Na ocasião, ela usou as redes sociais para dar sua sincera opinião sobre a relação de Davi e Isabelle na casa mais vigiada do Brasil.

"O Davi está bem desconfortável com essa iniciativa da Cunhã de pular na cama dele", opinou a famosa em uma publicação no X, antigo Twitter. Ao se deparar com o post em questão, a equipe de Isabelle não pensou duas vezes antes de rebater a declaração da escritora. 

"Gloria, cuidado para não acabar falando algo por conta de um vídeo que não está inteiro, pois aí só tem um trecho! Para quem acompanhou essa conversa no globoplay, viu o momento em que o próprio Davi chamou a Isabelle para deitar com ele", iniciaram. 

Na sequência, a assessoria ainda justificou o momento: "Ambos estavam conversando sobre a vida e ela não estava num bom dia", concluíram. Após a repercussão em páginas que falam sobre celebridades no Instagram, a web disparou uma chuva de comentários sobre o ocorrido. 

"Eu quero saber quando o Davi casou com o Brasil, porque é tanta gente falando 'se fosse meu marido'. NÃO É SEU MARIDO, é a namorada dele quem deve opinar e não meio mundo"; "Tá certinho, a Isabelle fazendo besteira lá dentro e os adms fazendo aqui fora! É sério mesmo que querem argumentar com a Gloria Perez? Gloria está enxergando lá na frente"; "Dois sem noção [risos]. Ela porque sabe que ele é casado, ele porque sabe que é casado e não corta", falaram alguns. 

DAVI FORÇA INTIMIDADE E LEVA CHEGA PRA LÁ

Na madrugada de segunda-feira (26) no BBB 24, Davi deitou na cama de Isabelle e pediu para dormir com a sister, mas recebeu uma resposta negativa da aliada. No entanto, a sister não dispensou um gesto de carinho com o amigo.

"Meu maninho que nasceu em Salvador. Gosta de um carinho na cabeça, parece papagaio", disse ela. "Vou dormir aqui", avisou o baiano. "Não, não vai mesmo, tem perigo de tu dormir aqui. Vou contar uma história para ti, para dormir", respondeu Cunhã. 

Nas redes sociais, muitos julgaram algumas atitudes da dupla: "Não consigo achar isso normal não. O cara casado e na cama com outra mulher, aff", comentou uma. "Isabele é igual Judas, dá um beijo e trai", opinou outra.