Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Globo surpreende e confirma Sincerão para hoje; veja o que esperar

Após cancelamento de Sincerão, Globo surpreende e confirma dinâmica para hoje (12); veja o que esperar

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cancelamento de Sincerão, Globo surpreende e confirma dinâmica para hoje (12); veja o que esperar - Reprodução/Globo
Após cancelamento de Sincerão, Globo surpreende e confirma dinâmica para hoje (12); veja o que esperar - Reprodução/Globo

Os fãs do Big Brother Brasil 24 podem comemorar: o Sincerão, dinâmica que agita o jogo às segundas-feiras, está confirmado para hoje (12). A Globo surpreendeu ao mudar de ideia e decidir manter a programação normal do reality show, após anunciar o cancelamento da atividade por causa do carnaval. A confirmação veio da boca da atriz e apresentadora do Rede BBBMicheli Machado, durante uma chamada entre a novela “Renascer”. Confira os detalhes:

Globo muda de ideia e mantém Sincerão no BBB 24

O Sincerão é uma atividade que permite aos participantes do BBB 24 debaterem sobre os acontecimentos da semana, as estratégias de jogo e as atitudes dos outros brothers. A dinâmica costuma ocorrer um dia antes da eliminação, gerando conflitos, revelações e votos abertos.

No entanto, mais cedo, o Sincerão seria cancelado nesta segunda-feira (12), por causa da programação especial de carnaval da emissora, que vai transmitir os desfiles das escolas de samba. A mudança também afetaria o horário de exibição do programa, que começaria mais cedo, às 21h10.

+ BBB24: Davi vai sair? Nova parcial indica rejeição alta de brother emparedado

Mas, para a surpresa e alegria dos telespectadores, a Globo mudou de ideia e decidiu manter o Sincerão no BBB 24. A confirmação foi feita pela atriz e apresentadora do Rede BBB Micheli Machado, durante uma chamada entre a novela “Renascer”. “Hoje ainda tem Sincerão”, disse ela, animando os fãs do reality show. No início do programa, o apresentador Tadeu Schmidt também confirmou a dinâmica, mas disse que será um 'Sincerinho', dando a entender que a dinâmica será reduzida.

O que esperar do Sincerão de hoje?

O Sincerão de hoje promete ser quente e polêmico, já que os brothers terão a chance de expor suas opiniões e sentimentos sobre o jogo e os outros participantes. A dinâmica também pode influenciar o resultado do paredão, que será definido amanhã (13).

Neste domingo (11), Davi, Isabelle e Marcus Vinicius foram colocados na berlinda da semana. Um dos brothers vai deixar a casa mais vigiada do país. Quem será que vai receber mais críticas e elogios no Sincerão de hoje? Não perca o Sincerão de hoje, no BBB 24, a partir das 21h10, na Globo. E acompanhe também o Rede BBB, com Micheli Machado, no Globoplay, logo após o programa. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.