Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB 24: Gafe! Ana Clara alfineta brothers em áudio vazado: "Tempo inteiro"

Produção da TV Globo comete gafe, deixa áudio vazar e expõe Ana Clara alfinetando participantes do 'Big Brother Brasil 24'

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Gafe! Ana Clara alfineta brothers em áudio vazado: "Tempo inteiro" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Gafe! Ana Clara alfineta brothers em áudio vazado: "Tempo inteiro" - Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta terça-feira (27), a apresentadora Ana Clara protagonizou uma gafe ao ter o áudio vazado durante uma ação no Big Brother Brasil 24. A produção do programa cometeu um erro técnico e flagrou a ruiva alfinetando os participantes do reality show.

Tudo aconteceu enquanto Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, Leidy Elin, Lucas, Pitel, Beatriz, Rodriguinho e MC Bin Laden aguardavam na área externa. Alguns brothers cogitaram a possibilidade da ação ser algo relacionado a comida - e foi aí que a ex-BBB soltou um comentário inesperado.

"Gente, eles falam de comida o tempo inteiro", disparou ela, aos risos. O áudio não pôde ser ouvido na casa, mas os telespectadores que acompanhavam as câmeras ao vivo escutaram tudo e, claro, o momento não passou despercebido nas redes sociais.

"Mas também, estão passando fome, só [comem] miojo e ovo", ponderou uma internauta. "Ela esqueceu que já foi [participante do] BBB?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "E por acaso estão errados?".

Para quem não se lembra, Ana Clara foi uma das finalistas do Big Brother Brasil 18, junto com o pai, Ayrton. Desde que deixo o reality show, ela tem se dedicado à carreira na comunicação e hoje é uma das apresentadoras secundárias do programa.

Veja:

EITA!

Na manhã desta terça-feira (27), no Big Brother Brasil 24, Rodriguinho completou 46 anos e ganhou um bolo de chocolate feito por Davi. Acontece que o cantor parece não ter gostado da surpresa do rival e se recusou a cantar Parabéns com o doce.

Foi durante a madrugada que o motorista de aplicativo preparou a sobremesa para o pagodeiro. Entretanto, o aniversariante está na Xepa, e tudo foi feito com ingredientes do VIP - por isso, ele não poderia sequer comer, só seria algo simbólico para celebrar a data.