Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

BBB 24: Foi vingança? Yasmin Brunet "zera" prêmio e dispara: "Azar"

Eliminada, Yasmin Brunet "zera" prêmio do BBB24 e choca Tadeu Schmidt e o público do reality: entenda como fica o valor da premiação

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2024, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Vingança? Yasmin "zera" prêmio e dispara - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Vingança? Yasmin "zera" prêmio e dispara - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB24, Yasmin Brunet foi a primeira ex-participante a não adicionar nenhum valor ao prêmio do reality nesta terça-feira (12). Ao rodar a roleta que aumenta a premiação, ela deu azar e acabou "congelando" o valor.

Logo depois de sair da casa do reality, a modelo conversou com Tadeu Schmidt no estúdio e seguiu a tradição da temporada: ela "pôs pra girar" uma roleta de um patrocinador. É essa dinâmica que define o prêmio final da temporada. No entanto, no caso de Yasmin, as coisas não saíram como esperado.

Ela foi a primeira a ver o prêmio estacionar no valor que estava ao ter o resultado de R$ 0. "Nunca aconteceu de sair zero, não é agora que vai acontecer", disse o apresentador. Só que aconteceu. Os dois ficaram incrédulos com o resultado.

"Tá vendo como existe azar?", disse a loira. Com isso, o prêmio permanece em R$ 1.650.000 até a próxima eliminação. Na casa, os brothers e sisters se divertiram com a situação de ver o prêmio estacionado. Confira:

YASMIN DÁ INVERTIDA EM ED GAMA

Na madrugada desta quarta-feira (13), durante o Bate-Papo BBB, Yasmin Brunet surpreendeu os telespectadores ao dar uma invertida inesperada no apresentador Ed Gama. É que o comunicador deu a entender que ela teria se acovardado quando "desistiu" de colocar a casa no Tá Com Nada - a eliminada não gostou, deu uma resposta à altura e causou um climão.

Tudo começou quando o funcionário da TV Globo questionou o motivo da loira ter abandonado a ideia de causar a punição que deixaria todos os participantes com uma quantidade limitada de alimentos. Acontece que a modelo não desistiu à toa: ela já havia contado que foi proibida pela produção do BBB 24.

"O que faltou para você colocar a casa no Tá Com Nada? Você prometeu, teve uma noite que quase foi...", perguntou o comunicador. A modelo, então, rebateu: "Eu não desisti, gente. Não me deixaram". Mesmo assim, o comandante do Bate-Papo BBB insistiu: "Mas por que tinham que deixar?".

Visivelmente incomodada, ela contou novamente que havia tomado uma 'puxada de orelha' no Confessionário. "Como assim não tinham que deixar? Me chamaram e disseram que eu não poderia fazer isso. Não permitiram. Me chamaram no Confessionário e falaram que era contra as regras. Era o que eu ia fazer, era o que todo mundo queria", completou ela. Ao perceber o climão, a apresentadora Thais Fersoza logo aproveitou para mudar de assunto.