Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Flerte? Isabelle não poupa elogios para Matteus: "Grande gato"

Durante a festa da Líder Beatriz, os brothers um programa de entrevistas fictício; Isabelle não perdeu a oportunidade de elogiar Matteus

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle elogiou Matteus no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Isabelle elogiou Matteus no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Isabelle elogiou Matteus durante a festa da Líder Beatriz no BBB 24. Os participantes criaram um programa de entrevistas fictício. Então, a manauara entrevistou o estudante e questionou sobre sua participação no reality show.

"Mais um participante maravilhoso, Matteus. Diretamente do Rio Grande do Sul, de Alegrete. Conta como está sendo essa participação, esse grande gato, arrasando corações", Isabelle já iniciou a "gravação" elogiando o brother. "É um orgulho imenso representar o meu estado e a minha cultura. [...] Tenho certeza que esse BBB vai ficar marcado", afirmou Matteus. 

 "Esse grande gaúcho sabe ou não fazer um grande churrasco?", questionou a sister. "Sei! Faço um churrasco de lamber os beiços, de comer e se apaixonar pela carne", respondeu ele. "Hm, se apaixonar pela carne?", disparou a dançarina. "Pela carne!", declarou Matteus.

SEMELHANÇA DO EX DE ISABELLE COM MATTEUS CHOCA WEB

Isabelle e Matteus vêm se aproximando nas últimas semanas no BBB 24, levando alguns telespectadores do programa a torcer por um romance entre os dois e despertando a curiosidade até mesmo de outros participantes do reality. Na web, usuários das redes sociais resgataram uma foto do antigo noivo de Cunhã, André Ereiro, e se surpreenderam com a semelhança física entre ele e Alegrete. 

No registro, Isabelle aparece abraçada ao ex-companheiro, em um parque de diversões na Disney. "Matteus parece muito o ex de Isabelle", escreveu a dona de uma conta no X, antigo Twitter. "Estou em choque, que o ex da Isabelle é a cara do Matteus", comentou outra. "O ex-namorado de Isabelle é a cópia do Matteus. Tô chocada!", disse uma terceira. 

Isabelle e André ficaram juntos por 8 anos, segundo o jornal 'O Globo'. Após o término, os dois permaneceram amigos. Atualmente, o rapaz está casado e tem o perfil fechado nas redes sociais.

Nesta segunda (11), a dançarina foi questionada por Beatriz sobre o "clima" com Matteus e contou que realmente admira muito o brother. "Acho lindo ele falando... Ele é um ser humano muito lindo, um príncipe. Drogas! Eu não deveria falar isso... E ainda sabe dançar!", disse ela. 

O gaúcho também foi indagado sobre o tema pela líder e por Alane e negou que haja qualquer "clima" com Isabelle: "Não tem, da minha parte, não [...] Não é me incomodar, é que eu respeito a guria. Eu fiquei com uma guria aqui dentro [Deniziane] e eu não acho legal ficar com outra pessoa aqui dentro".