Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Filho de Rodriguinho pede perdão em homenagem: "Deixei de te dar"

O cantor Gabb, filho de Rodriguinho, pede perdão em homenagem de aniversário para o pai; o pagodeiro pode ser eliminando do BBB 24 nesta terça (27)

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Gabb, filho de Rodriguinho, pede perdão em homenagem de aniversário para o pai; o pagodeiro pode ser eliminando do BBB 24 nesta terça (27) - Reprodução/Instagram
O cantor Gabb, filho de Rodriguinho, pede perdão em homenagem de aniversário para o pai; o pagodeiro pode ser eliminando do BBB 24 nesta terça (27) - Reprodução/Instagram

O cantor Gaab emocionou os fãs ao fazer uma declaração pública de aniversário para o pai, Rodriguinho, que está confinado no BBB 24. Em um post no Instagram, ele se desculpou por discussões que teve com o pagodeiro antes dele entrar no reality show da Globo e disse que o ama muito.

Rodriguinho completa 46 anos nesta terça-feira (27) e enfrenta o seu primeiro Paredão no programa, contra Fernanda e Lucas Henrique. O resultado será anunciado na noite de hoje, podendo tirar o cantor da disputa pelo prêmio milionário.

Gaab, que é a voz do hit Tem Café, compartilhou um álbum de fotos do pai em diferentes momentos da carreira e da vida pessoal. Na legenda, ele pediu respeito aos seguidores que quisessem falar do BBB: "Esse post é sobre o aniversário do meu pai, e eu te peço respeito, se você tiver pra dar claro. Aqui estamos falando de uma família!", escreveu.

Em seguida, ele parabenizou Rodriguinho e revelou que ficou assustado com a idade dele. "Feliz aniversário, pai, te amo muito. Confesso que fico assustado de ver você chegando nos 50… (risos) queria que você fosse novo pra sempre", disse.

+ Chamado de 'vovô' no BBB24, Rodriguinho já tem duas netas: "Mais novo amor"

O cantor também aproveitou para se desculpar por atritos que teve com o pai no ano passado e que nunca conversou sobre isso com ele. "Esse ano passado tivemos algumas discussões e confesso que se pudesse voltar no tempo e não falar nada do que eu te falei, eu voltaria. Não sei o que te significou, e nunca te perguntei sobre, de vergonha mesmo", desabafou.

Gaab contou que já pediu perdão a Deus, mas ainda não ao pai, e que espera poder abraçá-lo quando ele sair do BBB. "Já pedi perdão a Deus, mas ainda não a você, perdão, pai! Quando você sair do programa, quero te dar um abração por causa disso e por causa de todos os abraços que deixei de te dar por besteiras da minha cabeça…Feliz aniversário, pai, eu te amo muito", concluiu.

BBB 24: Rodriguinho recusa bolo de Davi e esculhamba: "Quero p*rr* nenhuma"

Nesta terça-feira (27), no Big Brother Brasil 24Rodriguinhocompletou 46 anos e ganhou um bolo de chocolate feito por Davi. Acontece que o cantor parece não ter gostado da surpresa do rival e se recusou a cantar Parabéns com o doce.

Foi durante a madrugada que o motorista de aplicativo preparou a sobremesa para o pagodeiro. Entretanto, o aniversariante está na Xepa, e tudo foi feito com ingredientes do VIP - por isso, ele não poderia sequer comer, só seria algo simbólico para celebrar a data.

"Pitel, Davi veio falar para mim de cantar parabéns... não tô com cabeça para essas coisas. Esse tipo de coisa não é assim que se faz. Ele falou para mim: 'Fiz, se quiser reunir a galera depois do Raio-X...' Quero p*rr* nenhuma, rapaz. 'Eu quero reunir'... como se eu tivesse escolha", disparou o cantor no Quarto Gnomo.