Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFIRA TUDO!

BBB 24: Festa é marcada por muita conversa, desabafos e violação de regra

A festa deste sábado (2) foi marcada por curtição, mas muito desabafo sobre o jogo entre os brother; saiba tudo o que rolou

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Festa BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

A madrugada deste sábado (2) foi marcada por muita conversa na festa do BBB 24. Desta vez não rolou treta, mas tiveram alguns desabafos sinceros após a apresentação de Wesley Safadão, cantor que agitou a noite no reality.

Yasmin abre o jogo sobre Wanessa

Em conversa com Pitel, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre sua relação com Wanessa. Elas são aliadas, mas a empresária confessou que, em muitos momentos, se sente sozinha. A sister respondeu que, a casa parece estar dividida e Isabelle e MC Bin Laden parecem estar jogando sozinhos.

Yasmin comentou que a cantora tem dificuldade de votar, o que acaba atrapalhando seu jogo. "É porque ela não combina voto, eu também não combinava, mas eu acho que chegou em um momento que não tem como não fazer isso", opinou. "Eu sinto dificuldade por causa disso, ela meio que quer jogar sozinha, e eu sempre fico muito sozinha”.

Alane e Bin

Alane e MC Bin Laden também conversaram sobre votos. A sister disse que, por causa do jogo, quer separar as relações de dentro e fora da casa. "A ideia é jogar, depois do jogo, lá fora?", concordou Bin. Alane se enxerga como uma pessoa com mais emoção e, por isso, está tentando lidar com os sentimentos na casa.

O funkeiro também enxerga a necessidade de precisar jogar dentro da casa e disse que sabe diferenciar o que faz parte do programa e o que não faz. "Tenho maturidade o suficiente para separar o jogo. Eu não vou te destratar", afirmou.

“Chato e desrespeitoso”

Davi continua sendo alvo de críticas dentro da casa. Desta vez, quem mandou a real sobre o que acha do motorista de aplicativo foi Pitel. Em conversa com Lucas, que colocou o brother em sua Mira para o Paredão, ela disse: "Ele é chato e desrespeitoso, sempre passa dos limites".

Entretanto, ela analisou como o público pode encarar a participação de Davi. Isso porque, para ela, ele pode ser visto diferente fora da casa. "Ele movimenta o jogo, a gente não pode mentir", admitiu. "As pessoas podem ver que ele não passa do limite do respeito".

Violação da regra

Beatriz voltou a dar o que falar após suas atitudes no show de Wesley Safadão na madrugada deste sábado (2). Ela cometeu mais uma falta após receber um alerta da produção. Isso porque a sister tentou puxar um trenzinho com o cantor, enquanto ele se apresentava.

Vale lembrar que na festa do último sábado (24), ela praticamente subiu no palco e violou as regras da produção. Na situação, ela chegou a ser alertada sobre a necessidade de manter distância e uma possível expulsão. "Eu não sabia também, agora eu sei. Eu achava que poderíamos ir para o Tá com Nada. Eu me senti muito mal, muito culpada", disse ela.