Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pegou pesado

BBB 24: Fernanda destila preconceito contra Davi e web detona: "Elitista"

Em comentário pesado, Fernanda destila o preconceito contra Davi e colhe os frutos com a reação nas redes sociais: entenda o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2024, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Fernanda faz comentário preconceituoso sobre Davi e web detona - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Fernanda faz comentário preconceituoso sobre Davi e web detona - Reprodução/TV Globo

A sister Fernanda está sendo detonada por uma frase, no mínimo, perigosa a respeito de Davi no BBB24. Nesta quinta-feira (28), ela criticou o baiano de maneira incisiva e acabou destilando o preconceito, colhendo os frutos nas redes sociais.

Durante uma conversa com Pitel, a doceira acabou se excedendo e afirmando que o rapaz só conseguiria um emprego considerado "inferior", em vez de se tornar milionário pelo prêmio ou conquistar a carreira de médico com que sonha.

"Não é possível que eu vim só para isso, para bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço! Comprometimento de ** é uma **** bem grossa, sai fora", disparou Fernanda. Pitel tentou oferecer um ponto diferente: "Talvez seja esse comprometimento que levou ele para R$ 3 milhões", mas a resposta foi o que afundou a amiga.

"Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não ****", disparou, sem pensar duas vezes. O comentário gerou polêmica na web. "Isso é a Fernanda se referindo ao Davi. Agora quero ver se a turminha vai comentar essa fala racista dela. Ou só vale apontar o dedo pro Davi?", acusou um usuário do Twitter.

Outra complementou: "Antes de racista, elitista. Não é só o fato de Davi ser preto. É ser preto e pobre. Fernanda desperta em mim sentimentos que eu não gosto de sentir". A equipe da sister não se posicionou a respeito do caso. Confira:

GIOVANNA DISPUTOU CONCURSO DE BELEZA COM VIRGINIA ANTES DO BBB

Conhecida no BBB 24, Giovanna é nutricionista, mas já disputou o Gata do Mineiro, um concurso da mais gata do futebol mineiro, antes de entrar no reality. Entretanto, quem também participou naquele ano, e 2018, foi ninguém mais, ninguém menos, que Virginia Fonseca.

Giovanna defendeu o time Cruzeiro, enquanto a esposa de Zé Felipe competiu pelo Democrata de Governador Valadares. Para a competição, todas as participantes fizeram um ensaio de fotos usando biquíni e a camisa do time de futebol. Entre os desafios, cada um precisou de votos dos fãs para vencer.

Entretanto, tanto Giovanna, quanto Virginia, chegaram às semifinais mas não venceram o concurso mineiro. A final de 2018 ficou com as meninas que representaram os times do Atlético-MG, Villa Nova e Tombense. Quem ganhou a competição foi GleisyMarques.