Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Fernanda dá basta em julgamentos e detona: "Vocês me tiram pra nada"

Fernanda dá basta em conversa com Pitel e Lucas no Quarto do Líder e diz como se sente após julgamentos dos aliados no confinamento do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda contou ter ficado decepcionada com seus aliados no BBB 24 - Reprodução/Globo
Fernanda contou ter ficado decepcionada com seus aliados no BBB 24 - Reprodução/Globo

Fernanda Bande se revoltou em conversa com GiovannaPitel e Lucas Henrique no Quarto do Líder na noite desta sexta-feira (29). A confeiteira reclamou dos brothers por eles sempre a taxarem como rebelde no confinamento e revelou como está se sentindo.

"Vocês me tira pra nada o tempo todo. E eu não vim por nada do que vocês querem, eu vim pelos meus filhos. Caguei pra quantas estalecas eu levo ali. Bia também cagou, vocês não entendem, né?", começou a sister.

Em seguida, ela frisou que a rival não se importa com a punição, mas diferente dela, não é julgada pelos aliados devido à forma como joga: "Ela não tá nem aí. O que ela vai fazer com estaleca? Compra nada. Tá nem aí. Vai fazer todas as merdas que tiver que fazer. 'Quinhentas estalecas. Foda-se, pode me dar mais estaleca, gente. Não estou nem aí. Da próxima vez vou agarrar o próximo cantor de novo. F*. O que vocês podem fazer de melhor por mim? Me dar estaleca? Manda mais', é assim que ela pensa", continuou.

Por fim, Fernanda contou ter ficado decepcionada com os aliados: "Da mesma forma que eu caguei pra tudo o que vocês pensam de mim. Só é triste porque tipo, se a régua é essa, que a gente acha, eu nunca nem tive chance".

MATTEUS VENCEU PROVA DO ANJO NO BBB 24

O brother Matteus se deu bem e venceu a Prova do Anjo nesta sexta-feira (29). Na Mira da Líder Giovanna Pitel, o gaúcho conquistou a imunidade pela quarta vez na temporada e se livrou de um paredão que estava praticamente certo.

Mostrando que é mesmo bom de prova, o rapaz levou a melhor em uma prova de agilidade e precisão. Eles tinham de "limpar" raias com bolinhas e jogá-las por baixo de uma trave. Sempre disputada em duelos, a Prova acabou colocando Alane e o estudante de engenharia agrícola na final.