Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda avalia comportamento de brother após treta: "Manipular"

Após a treta com MC Bin Laden, Fernanda avaliou o comportamento do funkeiro em conversa com Pitel, Leidy Elin e Lucas Henrique no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda analisou o comportamento de MC Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda analisou o comportamento de MC Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda e MC Bin Laden tiveram um desentendimento durante a madrugada desta segunda-feira (25) no BBB 24. Após a treta, a sister avaliou o comportamento do funkeiro em conversa com Pitel, Leidy Elin e Lucas Henrique. Ela acredita que o brother quer "manipular" outros participantes.

Na área externa da casa, os aliados conversaram sobre a treta envolvendo a confeiteira e MC Bin Laden. Elas concordaram sobre o funkeiro querer impor sua opinião sobre os outros. "Ele quer colocar o posicionamento dele, o pensamento dele na cabeça dos outros", afirmou Leidy Elin. "Às vezes, ele quer encabeçar uma opinião coletiva", completou a assistente social.

"Quer manipular, mas não consegue. Acho que desde o primeiro dia, com aquele papo que ele falou lá no quarto, ele sempre quis ter um grupo. Mas não só isso, ele sempre quis ser o líder de um grupo". A trancista concordou e disse que Davi é igual", disparou Fernanda. 

As sisters do Big Brother Brasil 24 ainda lembraram das tentativas fracassadas do músico em entrar em outros grupos. A modelo falou que ele não conseguiu liderar o Puxadinho, a trancista e a alagoana analisaram que ele fez de tudo para entrar no Fadas, só que o plano não deu certo.

A TRETA ENTRE FERNANDA E MC BIN LADEN

Tudo começou após a formação do Paredão, durante uma conversa entre Fernanda, Bin, Leidy Elin e Giovanna. Em certo momento, o músico se irritou com as risadas no quarto enquanto ele desabafa sobre um conflito que teve com a niteroiense. "Se for virar uma parada deselegante é melhor a gente nem conversar, Fernanda", disparou ele.

Então, Fernanda respondeu: "Que que tem a ver? Eu tô ouvindo você falando, quem está rindo é ela. Por que você tá falando de mim? Ela tá rindo, elas estão rindo, eu tô ouvindo você falando. Eu estou ouvindo você falando e eu tô esperando você terminar de falar".

O funkeiro continuou a reclamar e a sister decidiu sair do quarto. "Eu não estou num bom dia pra surto de ninguém. Pra mim acabou". Irritada, ela foi reclamar sobre o ocorrido com Pitel e Lucas. "Não dá. Ele está falando umas coisas que ninguém concorda. Giovanna não concordou, nem Leidy, nem eu. Aí ele ficou com raiva porque ninguém concordou", explicou ela.

"Aí ele: 'não é pra chegar nesse assunto pessoal, eu quero concluir um pensamento'. Não era para eu ter dado uma deixa que ele mentiu para mim. Só que na hora que eu falei isso Leidy e Giovanna começaram a rir atrás, aí ele ficou bolado", continuou.

Giovanna conversou com o artista e deu sua opinião sobre a treta: "A questão é: não me importa o que você falou com ela antes, não me importa o que vocês falaram depois. O que aconteceu aqui foi que ela falou uma parada, aí você ficou ofendido, você cutucou ela, aí ela ficou put*. E você ficou cutucando de novo, aí ela apelou e saiu. Ponto", disse. "Tem hora que às vezes é melhor deixar pra lá pra não virar uma discussão. Era só continuar o assunto", aconselhou.

Em seguida Giovanna e Fernanda também discutiram sobre o posicionamento do brother e Fernanda completou: "Acho que o maior problema, de fato, dele é que ele não consegue entender que as pessoas pensam diferente, têm opiniões diferentes sobre o assunto que ele já firmou muito, que ele deve ter passado por todo um processo de chegar naquele posicionamento, naquele pensamento. Então, assim, dentro dele já demorou muito para concluir essa opinião".

Já em conversa com Lucas, MC Bin Laden deu sua versão da história e ainda cogitou cortar relações com a niteroiense. “Está de boa, só que eu não quero mais essa proximidade, não quero mais amizade, não quero mais conversa. Ela fica com a razão de que ela está certa”. E justificou: “Esse 'bagulho' da Fernanda, ela ficou me cutucando, aí a Leidy começou a rir da minha cara, a Giovanna também. Me senti um palhaço”.