Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Esposa sai em defesa de Rodriguinho e detona Davi: “Hipocrisia”

Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, sai em defesa do cantor e detona Davi após fala considerada preconceituosa no BBB 24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Rodriguinho detona Davi - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Esposa de Rodriguinho detona Davi - Reprodução/ Instagram e TV Globo

As tretas e polêmicas do BBB 24 já começaram e quem está dando o que falar dentro e fora do reality são os brothers Rodriguinho e Davi. Após o cantor ser duramente criticado, sua esposa, Bruna Amaral, saiu em defesa e ainda detonou o rival, Davi.

É que o sambista fez um comentário polêmica sobre o corpo de Yasmin Brunet que não foi aceito nas redes sociais. Entretanto, sua esposa aproveitou as gafes ditas por Davi no último domingo (14) e aproveitou para desabafar e criticar o participante do reality.

Bruna compartilhou um post em que dizia que Yasmin Brunet havia trocado de roupa após Davi dizer que estava muito transparente e disparou: “Ah, se fosse o Rodriguinho falando já estariam acabando com ele. Mas como foi o mocinho do Davi, nada vai acontecer. Brasileiros e sua hipocrisia!”.

Em seguida, ela ainda publicou um tweet que criticava a fala de Davi em uma briga com Nizam.“Que zero necessidade e fala ridícula e preconceituosa! Não tem que dar espaço para esse tipo de posicionamento não, hein?". A esposa de Rodriguinho ainda escreveu: “É gente… as máscaras caem!”.

O QUE ACONTECEU?

Vale lembrar que Davi foi tirar satisfação com Nizam após a formação do segundo paredão, alegando que o brother tentou articular para que todos votassem nele. Contudo, uma fala do motorista gerou polêmica no reality e repercutiu dentro e fora da casa.

"Eu sou homem, parceiro! Não viaje comigo não, eu sou homem nessa desgraça, não sou viado! Tenho 21 anos, meu pai me fez homem", disparou Davi. Pouco tempo depois, o professor Michel fez questão de conversar com ele sobre o assunto.

"Pega muito isso. Cuidado com o que você fala. Porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria que... Eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra c*ralho", explicou Michel. Em resposta, o baiano se desculpou e disse que não teve intenção de ofendê-lo.