Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Esposa de Rodriguinho se revolta e rebate críticas sobre cantor: “Vou presa”

Bruna Amaral se revolta e comenta críticas recebidas pelo cantor; esposa de Rodriguinho afirma que já acionou sua advogada

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Rodriguinho - Reprodução/ Instagram
Esposa de Rodriguinho - Reprodução/ Instagram

Bruna Amaral, a esposa de Rodriguinho, resolveu se pronunciar após uma série de críticas que o cantor vem sofrendo por seu comportamento no BBB 24. Mesmo sem entrar em detalhes, ela revelou que agora prefere se abster nos assuntos.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela foi direta e disse que, mesmo discordando das críticas sobre o marido, não irá se pronunciar. "Vocês perceberam que eu não 'hablei' mais, né? Que eu tô quieta? Até porque, se eu falar tudo o que penso nesse mundo cheio de 'mimimi', acho que eu vou presa”, disparou.

Após o cantor ser criticado por suas falas polêmicas sobre Yasmin Brunet, que já gerou bate-boca entre Bruna Amaral e Luiza Brunet, além de seu comportamento considerado desrespeitoso nas festas, sua fez uma ameaça. "Eu tô só observando tudo o que tá acontecendo. E a advogada tá trabalhando”, afirmou.

EITA!

Mas o comportamento do cantor está dando o que falar até dentro da casa do BBB 24. Desta vez, quem comentou sobre as atitudes polêmicas foi Luigi, que, em conversa com Leidy Elin e Alane, analisou o brother em mais uma festa. As sister comentaram que também perceberam o comportamento dele.

"O Rodriguinho nem tem como falar nada porque ele ficou sentado olhando. Como toda festa, todo show, Rodriguinho ficou sentado olhando. Toda festa”, analisou o vendedor. Entretanto, Leidy Elin saiu em defesa: "Eu acho que ele não gosta. Quando ela [Valesca Popozuda] vai para cima dele, ela pensou assim: 'não vai levantar não?'”.

Inclusive, Valesca Popozuda foi uma das apresentações da noite deste sábado (20) e fez questão de provocar o Rodriguinho durante uma de suas músicas. Em determinado momento da festa, a cantora estava rodeada pelos participantes, dançando e cantando com eles. Entretanto, Rodriguinho estava sozinho, sentado no sofá, e Valesca aproveitou para mexer com ele.