Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / falou!

BBB 24: Esposa de Rodriguinho se pronuncia sobre supostas dívidas do marido: "Preguiça"

Esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral, se pronuncia sobre situação financeira e abre o jogo sobre rumores de que o marido estaria endividado; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/01/2024, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Esposa de Rodriguinho se pronuncia sobre supostas dívidas do marido - Reprodução/Instagram
BBB 24: Esposa de Rodriguinho se pronuncia sobre supostas dívidas do marido - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Amaral, esposa do cantor Rodriguinho, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para se pronunciar sobre os rumores do que o artista estaria endividado. Ela negou que esse seja o caso e garantiu que a família está muito bem financeiramente. 

Bruna surgiu nos Stories do Instagram para negar que o marido esteja endividado: "Eu quando vejo as páginas dizendo que o meu marido está endividado e falido". "Que preguiça", comentou ela gargalhando. 

A modelo também repostou um story do ex-BBB Nego Di comentando as supostas dívidas. Na publicação, o comediante registrou: "Endividado rodando o mundo" em cima de um vídeo em que os dois estão com as companheiras em Paris. Bruna disse quer fazer outra viagem quando Rodriguinho sair do reality: "E, quando ele sair, vamos fazer a próxima, né, grupo?"

Durante participação recente no mesacast 'Jota Podcast', Rodriguinho revelou que no passado viveu problemas para administrar o dinheiro: "Vivia sem pensar no amanhã. Sempre fui louco de gastar muito. Sempre gostei de coisas caras. Não tinha dinheiro para comprar aquela coisa cara, mas comprava. Trocava de carro toda semana. Só fui perceber quando o dinheiro acabou".

RODRIGUINHO OPINA SOBRE 'SINCERÃO'

Durante o Raio-X desta terça-feira (23), Rodriguinho analisou o seu jogo e fez considerações ao público após as críticas que recebeu dos brothers na dinâmica do Sincerão no BBB 24. Para o atual líder do programa, sua postura no confinamento está sendo bem linear, já que ele acredita ler bem o reality.

"Achei que fosse ser mais pesado. Foi tranquilo para mim, até porque foi muito óbvio, muito previsível que eles iam falar sobre mim, eu já sabia. E como, realmente, estou sendo muito sincero nas coisas que eu tenho falado, para mim, foi bem fácil", começou o cantor.

"Estou tranquilo em relação ao jogo hoje, estou me divertindo bastante", acrescentou o artista, mesmo após repetir diversas vezes nos últimos dias que gostaria de ser eliminado logo em seu primeiro Paredão para conseguir rever sua família.