Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Equipes de Davi e Giovanna trocam graves acusações: "Manca sem relevância"

Após alguns acontecimentos na Prova do Anjo, as equipes de Davi e Giovanna trocam graves acusações nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após alguns acontecimentos na Prova do Anjo, as equipes de Davi e Giovanna trocam graves acusações nas redes sociais; veja - Reprodução/Globo
Após alguns acontecimentos na Prova do Anjo, as equipes de Davi e Giovanna trocam graves acusações nas redes sociais; veja - Reprodução/Globo

No BBB 24, a Prova do Anjo deste sábado (16) não apenas testou a habilidade dos participantes, mas também desencadeou uma confusão entre as equipes fora do reality. A disputa, que teve Matteus como vencedor, levou a uma briga entre os administradores de Davi e a Líder Giovanna, gerando trocas de acusações nas redes sociais.

Tudo aconteceu após Matteus se consagrado como Anjo pela terceira vez. Após a decisão, Davi tentou persuadir o rapaz a indicar Giovanna para o Monstro, pensando em desestabilizar a líder. No entanto, suas sugestões foram ignoradas, e Fernanda e Bin Laden foram os escolhidos.

"Joga y joga", compartilhou a equipe de Davi, ironizando a estratégia fracassada. Por sua vez, os administradores do perfil de Giovanna não deixaram barato: "Já que não ganha prova, o que resta é pedir para os aliados fazerem."

Trocando Farpas

A partir daí, as trocas de farpas aumentaram. A equipe de Davi insinuou a falta de relevância de Giovanna no jogo, sugerindo até mesmo sua participação em outro reality. "Nem ganhando prova a manca consegue relevância no jogo... Quem sabe tenha sorte no reality com ex-namorados," provocaram, se referindo ao 'De Férias com o Ex'.

Em resposta, o perfil de Giovanna provocou Davi sobre seu comportamento nas festas, levantando questões sobre seu consumo excessivo de álcool. "Adm, manda o Davizinho se controlar e parar de beber, se não quem vai participar desse reality é ele," sugeriram.

A equipe de Davi não deixou a provocação passar, e debochou das semanas em que Giovanna esteve com o pé imobilizado. "Manda a manca controlar os olhares raivosos, adm. Daqui a pouco vão começar a dar nome pra isso" alfinetaram.

As acusações continuaram, com insinuações sobre comportamentos e atitudes dos participantes."Fica tranquilo, serão apenas olhares regionais!", retrucou a equipe de Giovanna. "Ou estrutural, rs," reforçaram os administradores de Davi, ao acusar a sister de racismo estrutural.

Rivais de Matteus revivem 'A Princesa e o Sapo' em Castigo do Monstro

Uma cena digna dos contos de fadas ganhou vida neste sábado (9) dentro do BBB 24Fernanda e MC Bin Laden foram os escolhidos para recriarem o clássico 'A Princesa e o Sapo' durante o Castigo do Monstro, dado por Matteus após sua vitória na Prova do Anjo.

Vestida como uma princesa dos contos de fadas, Fernanda encara o desafio ao lado do MC Bin Laden, que assumiu o papel do sapo encantado. A dinâmica exige que a dupla se revezasse na área externa da casa, garantindo que o lago nunca ficasse desprotegido; um deles sempre deverá permanecer de guarda.