Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Coitado

BBB 24: Emparedado, Maycon cai no choro e leva patada: "Vai dormir"

Com medo de sair, Maycon se desespera, cai no choro após a festa e MC Bin Laden dá resposta na lata para emoção descontrolada

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2024, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Emparedado, Maycon se desespera, cai no choro e leva patada - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Emparedado, Maycon se desespera, cai no choro e leva patada - Reprodução/TV Globo

O merendeiro Maycon sentiu o peso do risco de ser o primeiro eliminado do BBB24 na manhã desta quinta-feira (11). Após a primeira festa do reality, ele caiu no choro e se desesperou ao perceber que pode ser seu último dia na casa.

Emparedado pela líder Deniziane e massacrado por parte dos companheiros de confinamento, o rapaz percebeu que pode perder a chance de competir pelo prêmio do programa. Quando já amanhecia, ele sentou no sofá com a cabeça sobre o rosto e começou a chorar.

As lágrimas do possível eliminado já estavam rolando desde a noite anterior. Mas dessa vez, ele teve uma resposta bem direta. É que, enquanto chorava no sofá e dizia, repetidamente: "Eu não quero sair", MC Bin Laden passou e deu uma patada.

"Vai dormir, c*zão! Vai dar uma descansada", disse o cantor. Maycon não conseguiu só irritar os colegas: boa parte do público também está incomodada com as atitudes dele desde a Prova do Líder. A combinação de votos para emparedar Yasmin Brunet também não caiu bem. Confira:

RODRIGUINHO CRITICA ATITUDE DE MAYCON

O cantor Rodriguinho segue repercutindo os fatos da primeira noite de votação na casa mais vigiada do Brasil. Depois de virar a noite falando sobre o assunto, o compositor se juntou a com a líder da semana, a fisioterapeuta Deniziane, para opinar sobre os atos de um dos emparedados, que segundo o músico, teria se precipitado

De acordo com o brother, Maycon teria errado em chamar Yasmin Brunet para berlinda, além de influencer seus amigos a votarem na modelo. “Foi um tiro no pé ele escolher ela… A menina tem 4 milhões de seguidores, car*lho! Ela tem fãs e isso influencia, você vai ver!”, comentou o cantor.