Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MARAVILHOSA!

BBB 24: Emparedada, Leidy desfaz as tranças do cabelo e visual é elogiado

Emparedada, Leidy Elin opta por mudança no visual, desfaz as tranças e surge maravilhosa com novo cabelo no 'BBB 24'; veja fotos!

Adriana Peraita Publicado em 26/03/2024, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedada, Leidy desfaz as tranças do cabelo e visual é elogiado - Reprodução/TV Globo
Emparedada, Leidy desfaz as tranças do cabelo e visual é elogiado - Reprodução/TV Globo

Emparedada, Leidy Elin, de 26 anos, aproveitou esta terça-feira (26) decisiva para o futuro no BBB 24 para mudar o visual. Com a ajuda de brothers, a sister desfez as tranças que trazia desde o início do programa. 

A carioca contou com o auxílio de Fernanda, Giovanna, Pitel e LucasHenrique para retirar as tranças. O procedimento levou cerca de 30 minutos para ser concluído. Ao longo do confinamento, Leidy, que é trancista profissional, trançou o cabelo de alguns colegas, como Pitel e Lucas. 

Na web, usuários das redes sociais elogiaram o cabelo da moça. "Maravilhosa de qualquer jeito", escreveu uma. "Ela é muito linda!", comentou outra. "A Leidy tirou as tranças e eu amei", registrou um terceiro.

Veja abaixo:

EMPAREDADA, LEIDY ELIN TEVE DIA REFLEXIVO NO 'BBB 24'

Emparedada, Leidy Elin aproveitou esta terça-feira (26) para refletir sobre a participação no Big Brother Brasil e os vínculos criados com colegas de confinamento. Davi, Matteus e MC Bin Laden acompanham a sister na berlinda. 

Sozinha na piscina, a trancista agradeceu pela oportunidade de participar do reality e afirmou que foi uma vivências que já teve: "Obrigada, Big Brother. Que experiência louca. Experiência muito louca, uma das melhores da minha vida".

Posteriormente, Leidy conversou com Isabelle e disse não estar nervosa com a possibilidade de ser eliminada: "Se caso eu for, tô com o coração leve e tranquilo. Se eu for embora, vou ficar mais feliz também. Foi um prazer te conhecer".