Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Coitado!

Eliminado, Michel se decepciona ao descobrir número de seguidores: "Só isso?"

Após sair do BBB24, Michel descobre que quase ficou em último lugar no número de seguidores e se decepciona: veja o momento

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2024, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado, Michel se decepciona ao descobrir número de seguidores - Reprodução/TV Globo
Eliminado, Michel se decepciona ao descobrir número de seguidores - Reprodução/TV Globo

O ex-brother Michel não conseguiu esconder a decepção ao descobrir o número de seguidores após ser eliminado do BBB24 nesta terça-feira (05). Conversando com Thais Fersoza e Ed Gama, ele nem disfarçou a tristeza.

Logo depois de sair do confinamento, o professor foi recebido pelos apresentadores do Bate Papo BBB e passou pela já tradicional experiência de descobrir se saiu com o verdadeiro prêmio: ganhar muitos seguidores para se tornar influenciador. Só que os números dele não são nada impressionantes.

"155 mil", disse Thais. Ele não conseguiu disfarçar e soltou não só uma, mas duas vezes: "Só isso? Só? Mas tá bom...". Ele não é o menos seguido da edição, no entanto. O posto fica com Lucas Henrique, o Buda, que tem 146 mil seguidores.

Outro momento marcante da passagem de Michel pela entrevista foi quando ele descobriu o número de seguidores de Davi. "E em primeiro lugar, Davi, com 6 milhões de seguidores", expõe Ed Gama, e o ex-brother solta um discreto: "Uau!".

"Esperava por essa?", questiona o apresentador, e Michel confessa: "Eu sabia pelo jeito que ele tá incomodando, né, gente, e isso pro jogo é legal". Depois, o professor chega a confessar que tinha ideia de que ficar batendo em uma mesma pessoa semana após semana a fortaleceria no jogo, mas que não havia outra maneira de lidar com Davi. Confira:

LUCAS HENRIQUE MANDA RECADO PARA A (EX) ESPOSA

O brother Lucas Henrique comentou sobre sua ex-companheira na madrugada desta quarta-feira (06). Falando sobre não passar a mão na cabeça de ninguém, o professor usou a amada como exemplo

"Eu vou fazer tudo que tiver que fazer para ficar com minha consciência tranquila... Se tiver que brigar, eu vou brigar. Se tiver que me indispor com alguém eu vou me indispor. Porque eu não estou aqui para ficar passando a mão na cabeça de ninguém", iniciou o brother. 

Afirmando que a ex-esposa é a pessoa que mais ama na vida, o carioca continua: "Eu não passo a mão na cabeça da minha esposa. A pessoa que eu mais amo nessa vida eu não passo a mão na cabeça dela, quando ela erra, eu falo para ela exatamente o que ela erra", revelou.