Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Eliminada, Yasmin revela arrependimento: "Intuição"

Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (12); No Mais Você desta quarta-feira (13), a modelo falou sobre sua passagem pelo reality

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet revelou um arrependimento no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet revelou um arrependimento no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (12). Em participação no Mais Você na manhã desta quarta-feira (13), a modelo revelou um arrependimento sobre sua participação no reality show. Ela declarou que deveria ter escutado mais sua própria intuição.

Ela levou um susto ao sair da casa mais vigiada do Brasil. Depois de ser eliminada, Yasmin Brunet participou do Bate Papo BBB e descobriu que toda a briga com Davi foi motivada por uma fofoca distorcida.

Durante o programa com Thais Fersoza e Ed Gama, a loira assistiu ao momento em que o motorista de aplicativo teria supostamente falado que queria eliminar todos os camarotes. Sua surpresa foi descobrir que ele não disse nada disso e na verdade apenas dizia que gostaria que alguém humilde vencesse o programa e, após Bin Laden se ofender, deixou claro: "Tô falando que quem eu queria que ganhasse fosse uma galera que precisa realmente do prêmio. Se você precisa do prêmio, você é da galera".

"Obviamente não foi como me foi passada essa história", reagiu Yasmin ao assistir ao vídeo, indignada. "Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente e eu confirmei com as pessoas e botei todo mundo de frente a frente... eu tô pu**!". A famosa ainda diz que o rapaz nem estava errado no que dizia. "A conclusão que eu chego é que eu até concordo com ele". Ela ainda relata que a situação, como tinha sido colocada por Bin Laden e Lucas, a deixou chateada por pegar em um ponto sensível.

"Eu, pelo menos, como Camarote, eu já entrei com uma coisa de não pertencimento, de não merecimento, de realmente acreditar que quem precisava mais deveria ganhar. Então, ouvir isso de outra pessoa começa a reforçar essa crença que você tem. Eu não imaginei que era isso que ele tinha falado porque me passaram outra coisa", desabafou ela.

Já no Mais Você, a ex-sister disse que deveria ter escutado mais a própria intuição, já que em algumas situações ouviu os outros brothers, enquanto seus sentimentos diziam outra coisa. "Eu tinha certeza absoluta que eu ia sair", disparou ela. "Por que?", questionou Ana Maria Braga. "Intuição. Eu sabia que o Davi é o preferido, todo mundo lá dentro sabe que o Davi é o preferido. Saber que eu tive embate justamente com o preferido ia me tirar da casa".