Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sorte

BBB 24: Dois brothers venceram 40% das provas e escaparam do paredão 7 vezes

Sortudos, dois brothers do BBB 24 já venceram quase metade das provas ao longo da temporada e ficaram imunes ao longo de semanas cruciais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Dois brothers já venceram 40% das provas e escaparam do paredão sete vezes - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Dois brothers já venceram 40% das provas e escaparam do paredão sete vezes - Reprodução/TV Globo

Com o BBB24 se aproximando do segundo mês, dois participantes já se consagraram como os favoritos das provas. É que Lucas Henrique e Michel venceram quase 40% das provas até o momento, incluindo três consecutivas.

Os dois professores que entraram na casa pelo Puxadinho conquistaram mais vitórias do que qualquer outro participante. Lucas ganhou três Provas do Líder, incluindo a que ocorreu nesta quinta-feira (29), e uma Prova do Anjo.

Já Michel venceu as últimas três Provas do Anjo e ficou imune ao longo de três semanas no jogo. Juntando tudo, são sete provas do total de 18 que ocorreram no reality até o momento, e sete semanas de imunidade divididas entre os brothers.

Curiosamente, é Michel o alvo de Lucas no paredão da semana. O professor já deixou claro que, caso o rival não esteja imune, será emparedado diretamente por ele na votação do domingo (03). Há duas maneiras de Michel escapar: ou ele vence a quarta Prova do Anjo seguida ou atende o quinto Big Fone da semana, indo para o paredão, disputando a Prova Bate e Volta no domingo e vencendo. De uma maneira ou de outra, ele terá de driblar adversários para conseguir.

LUCAS DEFINE ALVOS APÓS VENCER A PROVA DO LÍDER

O brother Lucas Henrique se deu bem na noite desta quinta-feira (29) e ganhou mais uma Prova do Líder no BBB24. É a terceira vez que o professor conquista uma liderança na temporada, garantindo mais uma semana na casa e o poder de indicar alguém ao paredão.

A prova consistiu em jogar um disco em alvos enquanto escorregavam em um tobogã. O rapaz acabou levando a melhor e é o novo líder. Ele levou ao VIP os principais aliados: Leidy Elin, MC Bin Laden, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.

Logo depois, o líder também já deu uma pista de quem pretende indicar. Ele nomeou Michel como seu alvo primário, mas também destacou a possibilidade de enviar Davi, Isabelle, Fernanda ou Alane direto para o paredão.