Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / eita

BBB 24: Direção ignora apelo do público e decide não expulsar MC Bin Laden e Davi

A decisão foi anunciada ao vivo por Tadeu Schmidt, que deu apenas um breve recado aos confinados, falando sobre a briga generalizada das últimas horas

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2024, às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

A noite desta terça-feira (26), foi muito aguardada pelos telespectadores do BBB 24. Após uma grave briga entre Davi e MC Bin Laden, com especulações de expulsão, a direção da TV Globo teve que decidir sobre o paradeiro dos brothers, com o fato em alta na web. 

E fazendo um comunicado ao vivo, Tadeu Schmidt foi o porta voz da direção, que bateu o martelo decidindo que os dois brothers permanecem na casa mais vigiada do Brasil, com a notícia vindo através de uma bronca do jornalista. "79 dias, quase 80 dias vividos com uma intensidade que vocês jamais tinham experimentado. Tanto esforço, tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole", iniciou o comunicador.

"O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar, com palavras. Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável. Então por que agir desse modo? Em que tudo que levar a crer que você vai sair no tapa com o adversário. Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com o Brasil inteiro vendo", pontuou Tadeu Schmidt, que finalizou o textão afirmando que Davi e Bin passaram de todos os limites. 

Veja o discurso: