Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

BBB 24: Dinâmica da semana terá Poder da Verdade e votação dupla da casa

Saiba como será a dinâmica da semana no BBB 24, que terá duas votação da casa no próximo Paredão; a Mira do Líder terá papel importante

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinâmica da semana no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Dinâmica da semana no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Giovanna é a nova líder do BBB 24, que terá uma semana bastante agitada. Além da Prova do Anjo, o Poder Curinga e a formação do décimo terceiro Paredão vão movimentar o jogo. Saiba como será a dinâmica da semana:

A Prova do Líder aconteceu nesta quinta-feira (14) e a sister vencedora terá direito a um veto na semana que vem, ou seja, irá escolher quem ficará de fora na prova seguinte. Já nesta sexta-feira (15) acontecerá a dinâmica do Perde e Ganha, em que um brother arrematará o Poder Curinga.

Desta vez, será o Poder da Verdade. O participante que arrematar o poder poderá vetar, se quiser, a imunidade dada pelo Anjo. No mesmo dia, a Líder irá colocar cinco brothers Na Mira do Líder. Já a Prova do Anjo , que acontece no sábado (16) dará imunidade ao vencedor, que também poderá escolher um participante para ficar imune.

A formação do Paredão no próximo domingo (17) começará com a indicação da Líder Giovanna. Em seguida, a casa irá fazer uma votação aberta, mas apenas quem estava na Mira do Líder poderá ser votado. O mais votado, encara a berlinda. Em seguida, os brothers farão a votação normal no Confessionário e os cinco participantes que estão na Mira, irão entrar em um consenso para indicar mais alguém ao Paredão. A Prova Bate Volta salvará um dos que estão na berlinda (com exceção do indicado pelo líder) e na próxima terça-feira o público saberá o resultado do Paredão triplo.

QUEM GIOVANNA VAI INDICAR AO PAREDÃO?

Na madrugada desta sexta-feira (15), após vencer a Prova do Líder, Giovanna abriu o jogo e já revelou quem pretende indicar direto ao Paredão desta semana: Beatriz. Até então, a nutricionista tem a ex-camelô como primeira opção de indicação.

Além da possibilidade de parar na berlinda, a vendedora ainda será o alvo da Líder no próximo Sincerão. Durante uma conversa com os aliados do Quarto Gnomo, a morena prometeu polemizar com a rival na dinâmica de discórdia.