Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE OLHO NO BBB

BBB 24: Davi se supera e recupera protagonismo com trollagem de Boninho

Davi Brito ganhou uma nova chance do público. O baiano do BBB 24 por um instante estava perto de perder o favoritismo e conseguiu dar a volta por cima

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Brito - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Davi Brito - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Davi Brito, motorista particular, conseguiu se superar e recuperou o protagonismo com uma trollagem de Boninho. O diretor do BBB 24, marido de Ana Furtado, apostou em uma brincadeira nesta sexta-feira (1) e o condutor de aplicativos ganhou os holofotes. O queridinho do público do sofá atendeu por duas vezes o temido Big Fone. Acontece que não tinha informação alguma, era apenas um trote. Mesmo assim, os colegas de convivência ficaram revoltados, com a suposta sorte do rapaz.

O baiano entrou no clima e só contou para as aliadas o que tinha acontecido de fato. Sendo assim, os rivais dentro da casa mais vigiada do Brasil ficaram furiosos. Os telespectadores adoraram, já que o jovem de 21 anos fez suspense, sem revelar se recebeu algum tipo de mensagem ou direcionamento. Nos últimos dias, a relação com Isabelle Nogueira, a Cunhã, chegou a estremecer e muito se falou no afastamento dos participantes. 

Leia também: Ex-Fazenda Denise Rocha entrega detalhes de harmonização íntima: 'Deixar bonita'

Mesmo com alguns desentendimentos, a dupla conversou e se acertou. Isa, Matteus Alegrete, Davi, Beatriz Reis e Alane Dias seguem no ranking dos favoritos. Lucas Buda já deixou claro que pretende indicar Michel no próximo Paredão, entretanto, se o professor conseguir a imunidade com a Prova do Anjo, vai sobrar para o representante de Salvador. Rodriguinho, cantor e último eliminado, durante entrevista, revelou que acredita que a dançarina do Festival Folclórico do Parintins pode dar uma rasteira no motorista.

O Big Fone ainda vai tocar mais quatro vezes. O brother ou sister que conseguir atender a última ligação, que vai acontecer às 17h20 de domingo (3), vai direto para a berlinda. Se a pessoa que atender for Líder ou Anjo, precisa colocar outra pessoa no Paredão em seu lugar. A dinâmica vai ser transmitida ao vivo, sob o comando de Tadeu Schmidt.