Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGOU PESADO?

BBB 24: Davi polemiza ao armar plano ardiloso contra Fernanda: "Jogo sujo"

Davi reúne aliados do grupo Gnomos, arma plano ardiloso contra Fernanda para 'desmascará-la' e divide opiniões nas redes sociais; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2024, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi polemiza ao armar plano ardiloso contra Fernanda: "Jogo sujo" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Davi polemiza ao armar plano ardiloso contra Fernanda: "Jogo sujo" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (27), no Big Brother Brasil 24, Davideu o que falar ao armar um plano sorrateiro para 'desmascarar' Fernanda. É que ele pretende chamar a confeiteira para jogar com o grupo Fadas às escondidas e, posteriormente, expor tudo aos aliados dela.

A ideia foi dada enquanto ele conversava com Alane, Beatriz e Matteus na área externa da piscina, após o resultado do Paredão. Na ocasião, ele apontou a forma como a rival tem se comportado nos últimos dias.

"Dá vontade de falar assim: 'Fernanda, você está vendo que o outro lado não está dando certo. E você está vendo que aqui está dando certo. Bora jogar junto? Vem para o lado de cá?'. Ela vem para cá, a gente chama todo mundo e fala. [...] Iria mostrar a pessoa que ela é na hora. [...] A gente dá corda para ela, para ver até onde ela vai", disparou ele.

Acontece que a 'arapuca' armada pelo motorista de aplicativo dividiu opiniões nas redes sociais. "Tá aí o jogo sujo do alecrim que tanto prega pelos bons costumes", disparou um internauta. "Boa, Davi, tem que desmascarar essa falsa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Só esqueceram que ela é muito inteligente".

Veja:

CLIMÃO!

Na madrugada desta quarta-feira (27), após retornar de mais um Paredão, Davi resolveu colocar os aliados contra a parede e causou um climão. É que ele resolveu perguntar aos parceiros de jogo quem são suas prioridades de jogo daqui para frente - entretanto, Alane não gostou muito da pergunta invasiva.

O motorista de aplicativo quis saber quem os aliados votariam em um Paredão caso todos os cinco permaneçam na casa até a reta final do reality show. A dançarina, por sua vez, ficou constrangida com a pergunta, já que ainda não sabe se sua prioridade é o baiano ou Isabelle.