Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

BBB 24: Davi pode ser expulso após treta com Bin? Enquetes indicam decisão

Davi e MC Bin Laden se envolveram em uma treta e tanto após o Sincerão; saiba se o baiano pode ser expulso do BBB 24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi pode ser expulso? - Reprodução/ TV Globo
Davi pode ser expulso? - Reprodução/ TV Globo

A briga feia entre Davi e MC Bin Laden após o Sincerão nesta segunda-feira (25) está dando o que falar nas redes sociais. A treta tomou conta da web e agora muitos internautas estão pedindo a expulsão de um, ou dos dois brothers do BBB 24.

A confusão começou após uma troca de acusações na dinâmica do reality. Enquanto Davi chamou o funkeiro de “decepção” do jogo e “traíra”, Bin disse que o baiano não era um jogador forte. “Você vai, se faz de vítima para todo o Brasil e faz o seu VT. (...) você não é mais que ninguém aqui, seu comédia!”, disparou.

Após o Sincerão, Matteus foi tirar satisfação com o cantor e Davi acabou entrando no meio. Entretanto, a briga passou dos limites e os dois trocaram xingamentos, acusações e precisaram ser afastados pelos participantes do programa. Os dummies também entraram na casa e até o Big Boss se pronunciou.

Os internautas e telespectadores que acompanharam a briga não deixaram de dar sua opinião nas redes sociais. “Fernanda foi empurrada, Isabelle foi empurrada, Lucas caiu… os participantes tiveram que impedir a porrada…tem nem o que debater tanto Davi e Bin passaram do limite da discussão”, escreveu uma.

“Isso aqui sim é passível de expulsão, queremos Bin expulso pra ontem!”, “Ele nitidamente deu uma cabeçada nele, reparem no óculos do bin sendo amassado. DAVI EXPULSO!”, pediram outros.

De acordo com a parcial da enquete da UOL, 57,19% dos votos apontam que MC Bin Laden deveria ser expulso do BBB24. Já uma parcela de 21,36% dos votos querem a expulsão de Davi. Entretanto, 13,63% das pessoas que votaram acham que nenhum dos dois deveria ser expulso. Apenas 7,81% dos votos aponta que ambos deveriam deixar a casa.