Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / eita

BBB 24: Davi parte pra briga e detona Vinicius após dinâmica ao vivo: "Cobra"

O motorista não gostou da postura do paratleta, detonando suas atitudes depois de sua participação no jogo da discórdia ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2024, às 00h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Clima quente! O jogo da discórdia que iniciou na noite da última segunda-feira (22), continua gerando caos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Depois de ser alvo de Marcus no ao vivo, foi a vez de Davi detonar Vinicius, minutos depois do programa acabar, com o atrito sendo protagonizado no quarto magia. 

Davi procurou Vini para julgar sua postura, se mostrando nervoso e chamando o companheiro de game de cobra. "Você é um cobra parceiro. Você é um cobra! Mas é real, você é cobra e não é uma pessoa que dá pra se confiar", iniciou o motorista. 

Aos berros, o baiano continuou com o esporro. "Olha desde o primeiro dia você conversa demais, além de você conversar demais não dá pra confiar em você por causa dessas coisas aí mano… Você me chamou pra conversar de jogo… Eu nunca joguei com você e quer puxar eu e o grupo puxadinho pro seu lado [...] Eu não jogo sujo não!", afirmou. 

Confira a discussão: