Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se deu mal

BBB 24: Davi, Matteus, MC Bin Laden ou Leidy? Parciais mostram rejeição humilhante

No paredão entre Davi, Matteus, MC Bin Laden ou Leidy, as parciais indicam mais um possível recorde de rejeição e uma super humilhação: veja como está

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2024, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi, Matteus, MC Bin Laden ou Leidy? Parciais mostram rejeição vergonhosa - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Davi, Matteus, MC Bin Laden ou Leidy? Parciais mostram rejeição vergonhosa - Reprodução/TV Globo

O novo paredão do BBB24 deve trazer uma outra eliminação com altíssima taxa de rejeição, mesmo tendo dois desafetos de Davi emparedados ao mesmo tempo. Nesta segunda-feira (25), as parciais indicam Leidy Elin com ampla desvantagem de votos.

O Votalhada, página que organiza um compilado, levando em conta uma média proporcional, dos votos em enquetes de sites e redes sociais, mostra que, em disputa com Davi, Matteus e MC Bin Laden, é Leidy Elin que leva a pior.

A sister tem 83,42% dos votos, de acordo com a parcial mais recente. Em seguida, aparece Bin Laden, com apenas 6,83%, Davi, com 5,95% e, por último, Matteus, só com 3,80%. Em uma situação parecida com Raquele, trata-se de um cenário difícil de mudar.

Leidy ganhou a fúria dos fãs de Davi após entrar em embates diretos com o baiano e até jogar as roupas dele na piscina da casa. Mesmo autorizada pela produção, ela levou uma bronca ao vivo e ficou claro que a situação não estava boa do lado de fora da casa. Confira:

COMO FOI FORMADO O PAREDÃO ENTRE BIN LADEN, DAVI, MATTEUS E LEIDY?

A noite do último domingo (24), foi marcada por mais uma formação de paredão. Com clima quente na casa mais vigiado do Brasil, os confinados do programa da TV Globo tiveram que votar e colocar suas estretégias de jogo em prática. 

E abrindo a noite, a líder Giovanna fez sua indicação, colocando Davi direto na berlinda. Já nos votos da casa, Matteus e Leidy levaram a pior, sendo os dois mais votados. No contra golpe, Matteus puxou MC Bin Laden, enquanto Leidy chamou sua rival Alane para compor o paredão. 

E depois dos 5 confinado serem escolhidos foi a vez do bate volta, prova disputada somente por Alane, Leidy e Matteus, com a dançarina levando a melhor no game. E o paredão de 4 pessoas ficou com Leidy, Bin, Davi e Matteus, que disputarão votos do público até a próxima terça-feira (26), dia de mais uma eliminação