Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Davi descobre plano de Maycon e expõe para aliada; saiba qual

O brother Davi descobre plano de Maycon e expõe para aliada no BBB 24; saiba qual

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brother Davi descobre plano de Maycon e expõe para aliada no BBB 24; saiba qual - Reprodução/Globo
O brother Davi descobre plano de Maycon e expõe para aliada no BBB 24; saiba qual - Reprodução/Globo

O BBB 24 mal começou e já está cheio de polêmicas e conflitos. Na área externa da casa, nesta quinta-feira (11), Davi contou para Isabelle que Maycon revelou não querer o prêmio do reality. Além disso, Davi disse que o emparedado é manipulador.

Maycon não veio para ganhar o prêmio?

Segundo Davi, Maycon confessou que não entrou no reality show com o objetivo de levar o prêmio do BBB 24, que pode chegar até R$ 3 milhão. "Ele falou que não veio aqui pra ganhar o prêmio, eu falei p*rra, veio fazer o quê?”, disse o baiano.

Isabelle ficou surpresa com a revelação de Davi e perguntou se ele tinha entendido direito. Davi garantiu que sim e disse que a conversa estava gravada. Ele também disse que Maycon estava se achando demais. "Tá gravado, ele falou: "Você não é jogador? [Então], mira em mim", conta o jovem.

Maycon é manipulador?

Davi também acusou Maycon de ser manipulador e de tentar influenciar os outros participantes. Ele disse que Maycon tem um jeito de agir que não é sincero e que ele muda de acordo com a conveniência. Ele citou como exemplo a relação de Maycon com Yasmin Brunet, que foi alvo de uma discussão entre os dois no primeiro dia.

"Ele tá manipulando a galera demais, tá ligado? Ele manipula, ele é, pô. O jeito dele, as coisas que ele faz. Ele é manipulador. Ele esbravejou com a Yasmin e no outro dia tava falando com ela daquele jeito", diz o rapaz.

Davi disse que Maycon esbravejou com Yasmin por causa de uma prova e que no outro dia estava falando com ela de um jeito carinhoso. Ele disse que Yasmin tem que ser como ela é, e não do jeito que Maycon quer que ela seja: "A Yasmin tem que ser como ela, não do jeito que querem que ela seja, tá ligado? Ela tem que se ser do jeito dela e tem que estar confortável."

Davi monta mesa de café da manhã

O brother Davi continua impressionando o público do BBB24. Nesta quinta-feira (11), em dia de paredão e após a primeira festa da temporada, o rapaz simplesmente montou uma mesa de café da manhã para todos os colegas que estão na Xepa.

Em pratos que colocou em sequência sobre a mesa, Davi colocou um sanduíche de pão de forma, uma laranja já cortada e biscoito água e sal para que todos já acordassem com a comida pronta. A atitude atenciosa do brother chamou atenção nas redes sociais.

"Dá pra ver que não é forçado, é de coração", opinou uma usuária do Instagram. Outra concordou: "Minha mãe é exatamente assim, sua linguagem do amor é atos de serviço. tem hora que tenho que pedir pra ela sentar, pq ela não para".