Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi atende penúltimo Big Fone da semana e expõe trote da produção

Davi atende penúltimo Big Fone da semana, antes da ligação oficial, e revela trote da produção aos participantes do BBB 24; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2024, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi atende Big Fone - Reprodução/ TV Globo
Davi atende Big Fone - Reprodução/ TV Globo

O penúltimo Big Fone da semana tocou na manhã deste domingo (3) e Davi atendeu mais uma vez. Essa foi a quinta vez que os participantes foram pegos no trote da produção e, de novo, deixou os brothers no limbo.

No momento, o baiano estava próximo ao telefone, enquanto Michel estava do lado oposto. O Big Fone tocou enquanto alguns participantes ainda estavam dormindo e Davi conseguiu correr para atender. Essa é a quarta vez que ele chega ao telefone antes do resto da casa.

Fernanda questionou Davi do que se tratava e, diferente da última vez, que o motorista de aplicativo enganou os colegas, ele resolveu mandar a real e confirmou que era um trote e não foi passada nenhuma informação. Vale lembrar que o Big Fone oficial, com a mensagem de que, quem atender estará no Paredão, acontece às 17h20 deste domingo (3).

BARRACO

Yasmin BrunetLeidy Elin não ficaram nada satisfeitas ao saberem o motivo pelo qual Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 24 neste sábado (2). É que Davi revelou que contou no confessionário que foi agredido pela famosa durante a madrugada, o que acarretou em sua desclassificação. Para as duas sisters, o motorista de aplicativo manipulou a situação.

“Ela encostou no pé dele porque tava bêbada e não viu ele. Foi por causa disso. Isso é maldade pura. Vocês lá fora vão ver o que aconteceu. Vocês vão entender o que que ele tá fazendo, vocês não vão acreditar na pessoa que vocês tão do lado. Ela tava trêbada ontem! Entrou no quarto brincando, correndo de um lado pro outro, não viu ele na cama, ele se cobre inteiro […] falou ‘meu Deus desculpa!’ Foi isso! Por causa disso desclassificou uma pessoa”, disse a modelo. Leidy concordou e disse que Wanessa também poderia se queixar de Davi quando o motorista a acordou com um susto.