Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE OLHO NO BIG BROTHER

BBB 24: Davi arrisca e deixa amizade de lado para entrar na mente de Bia

Davi Brito, novo queridinho do BBB 24, não conseguiu levar a melhor na Prova do Líder. O motorista tentou fazer com que Beatriz desistisse, sem sucesso

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Brito e Beatriz Reis - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Davi Brito e Beatriz Reis - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Davi Brito, motorista particular, arriscou tudo nas últimas horas dentro do BBB 24 e deixou a amizade de lado para entrar na mente de Bia. Durante a Prova de Resistência, em busca da liderança, o baiano não mediu esforços para tentar fazer com que Beatriz Reis desistisse. O condutor não parava de induzir a vendedora, deixando claro o seu lado jogador. Nas redes sociais, um clima de rivalidade se instaurou, já que muitos defenderam o profissional autônomo. Alguns telespectadores acreditam que a modelo deveria entregar a chance para o aliado.

Desde a estreia do Big Brother Brasil 24, Davi ainda não conseguiu ser líder e sonha com o cargo dos deuses. Os benefícios são indicar alguém para berlinda, ganhar um quarto repleto de regalias, monitorar e escutar o que acontece pela casa, descobrir como o público está avaliando as jogadas, comes e bebes diferenciados, estar imune na votação e conquistar uma festa para chamar de sua. Quem pode, pode, não é mesmo?

Leia também: Henri Castelli brinca com bailarino do Dança dos Famosos: 'Está viciado em mim'

Enquanto a última prova acontecia, o marido de Mani Reggo questionou Bia: "Você ainda aguenta quantas horas?". A jovem, que trabalha na região do Brás, devolveu: "Ah, não vou te dar o segredo, Davi! Você aguenta mais quantas horas?". O motorista de aplicativo completou dizendo que mais cinco minutos e que já desceria. Mesmo assim, o queridinho do reality da Globo insistiu: "Seu corpo está doendo? Está com uma dorzinha na perna, né?". Em outro momento, quis saber se a competidora estava com fome e se os braços estavam doloridos.

Com ar de deboche, o melhor amigo de Isabelle Nogueira, deu a letra e suplicou: "E aí, Bia, bora ir para casa descansar? Você não quer ir descansar, não? Bia, para de ser olho grande, deixa eu ser líder uma vez! Abre o coração, rapaz!". Mesmo assim, a criadora de conteúdo digital não se deixou abater e conquistou novamente a liderança. Lucas Buda já no Paredão e Yasmin Brunet sem a imunidade, já que foram os primeiros a desistir e abriram as consequências.

Os confinados tinham que ficar pendurados em uma base e abraçados em cachorros-quentes gigantes, enquanto giravam em um carrossel. MC Bin Laden, cantor e compositor, perdeu a chance de participar da Prova do Anjo e Alane Dias foi direto para Xepa. Tadeu Schmidt foi claro sobre os castigos: "A consequência é soberana. Ela não pode ser cancelada por nenhum outro desdobramento que venha depois, a não ser a Prova Bate e Volta, que pode tirar a pessoa do Paredão".