Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Comprometida, Fernanda confessa que beija mulheres: “Bi de festinha"

Em conversa com Rodriguinho e Giovanna Pitel, Fernanda confessa que curte beijar mulheres em festa e abre o jogo sobre sexualidade

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda confessa que beija mulheres - Reprodução/ TV Globo
Fernanda confessa que beija mulheres - Reprodução/ TV Globo

Fernanda revelou detalhes de sua intimidade na manhã deste domingo (4). Em conversa com Rodriguinho e Giovanna Pitel no Quarto Gnomo, ela confessou que, apesar de se declarar heterossexual, já ficou com mulheres.

Ela disse que, no momento de curtição, gosta de ficaram com pessoas do mesmo sexo. "Eu sou hétero, mas em festa... Em festa, não tem regra". Pitel rebateu: "Ela é bi de festinha!". A Líder da semana ainda fez questão de explicar que, mesmo tendo um relacionamento com um homem, mulheres também chamam atenção.

"Não levanto bandeira nenhuma pra depois falarem 'ai, ela não é bi'. Não, não sou bi. Eu sou hétero, tenho um relacionamento sério maravilhoso [com um homem]. Mas quando estou numa festinha, eu não me atento a nenhum homem. Em nenhuma festa. Em todas as festas que eu fui, nenhum rapaz me chamou atenção", disse.

TRETA NA PRODUÇÃO

Parece que a briga não rola só entre os participantes do BBB 24. A produção do programa também enfrenta desavenças por trás das câmeras. E quem ouviu um momento de tensão foi Giovanna Pitel, que revelou em conversa com a Fernanda.

Na noite deste sábado (3), a sister ouviu a briga por trás da parede. Ela contou que a briga foi pesada e ainda teve xingamento. “Menina, tinha nego mandando o outro tomar no c*. C* para baixo”, contou ela. Ao ser questionada pela Líder, Pitel contou onde ouviu: “Na dispensa, por trás da parede. Os vizinhos…”. A confeiteira ainda brincou de que a discussão teria sido causada por uma aposta da produção. “Bolão, né?”, questionou ela. “Rolando um bolão danado”, confirmou a amiga.

Mas o que deve rolar por trás das câmeras? As sister discutiram sobre o assunto e a Líder opinou: “Deve rolar para tudo. Quem vai ganhar cada prova…”, falou Fernanda. “Cinquentinha, cinquentinha”, brincou Pitel ao dizer o valor das supostas apostas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!