Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

BBB 24: Como vai funcionar a Prova do Anjo? Vencedor precisará tomar decisão

Saiba detalhes de como vai funcionar a Prova do Anjo que acontece na tarde deste sábado (3); vencedor da dinâmica tomará decisão

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhes sobre a Prova do Anjo - Reprodução/ TV Globo
Detalhes sobre a Prova do Anjo - Reprodução/ TV Globo

Mais uma Prova do Anjo acontece neste sábado (3) e definirá, também, aqueles que irão ficar no VIP e na Xepa nesta semana. Saiba como a prova vai funcionar e veja os detalhes de tudo o que vai rolar na dinâmica desta semana:

Ddesta vez, o vencedor da Prova do Anjo é autoimune e tem o direito de escolher mais uma pessoa para ser imunizada e fugir do paredão que será formado no próximo domingo (4). "O Anjo é autoimune e também imuniza um", explicou Tadeu Schmidt.

O vencedor da dinâmica escolherá os monstros da semana e vai decidir quem permanece no VIP e quais dos participantes enfrentarão a Xepa. O horário da prova ainda não foi confirmado, mas, se seguir o horário padrão divulgado pelo Gshow, ela pode acontecer no período da tarde, cerca das 14h.

QUAL A DINÂMICA DA SEMANA?

Nesta sexta-feira (2) a Líder da semana, Fernanda, apontou 4 pessoas para a Mira do Líder: Alane, Beatriz, Deniziane e Yasmin Brunet. Já no domingo (4), a confeiteira precisará escolher um desses participantes para enfrentar a berlinda. O escolhido estará automaticamente no Paredão. Entretanto, a votação para os demais será diferente.

O Big Fone irá tocar durante o ao vivo deste domingo e quem atendê-lo ganhará imunidade, mas precisará tomar uma decisão: o brother vai ter que dividir a casa em dois grupos. A partir daí, a primeira votação será aberta e entre os grupos. O grupo A votará no grupo B e vice-versa.

Já na segunda parte, cada participante irá no confessionário e precisará votar em um do seu grupo. Desta vez, cinco pessoas irão para o paredão. Com exceção do indicado pelo líder, os brothers poderão participar da Prova Bate e Volta e uma pessoa irá se salvar. Esse será o primeiro Paredão com votos do público para escolher quem será o eliminado.