Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAOS!

BBB 24: Como serão os trotes do Big Fone e qual será a consequência da semana?

O Big Fone vai tocar seis vezes nesse final de semana; saiba como serão os trotes e qual a consequência de quem atender a última ligação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trotes do Big Fone - Reprodução/ TV Globo
Trotes do Big Fone - Reprodução/ TV Globo

O final de semana será bastante agitado no BBB 24. Isso porque os brothers enfrentaram não só um, nem dois, mas seis Big Fones. Entretanto, apenas um deles será real, enquanto os outros cinco serão trotes da produção. Mas como será essa dinâmica?

As duas primeiras acontecem ainda hoje, nesta sexta-feira (01), às 10h e às 16h. Já no sábado (02), os brothers receberão ligações às 19h e às 23h30. Toda essas serão falsas, ou seja: quando os participantes atenderem, só poderá ser ouvido um som de ligação encerrada.

Por fim, no próximo domingo (03), a coisa fica séria. A primeira ligação do dia acontecerá às 06h - esse será o último trote da dinâmica. O toque definitivo acontece às 17h20, com direito a transmissão ao vivo na programação da TV Globo: quem atender, estará direto no Paredão.

“Vou trollar eles de novo. Seu celular já tocou e deu nada? Então, é isso que vai acontecer na casa. A gente vai tocar o Big Fone e quando eles atenderem vai dar ocupado. Ninguém vai tá lá pra falar com eles. Em compensação, no domingo, às 17h20min, quem insistir em atender o telefone vai conhecer o que? A pior ligação da sua vida: atenção, preste bem atenção, você está no paredão”, explicou Boninho por meio de um vídeo nas redes sociais.

Vale ressaltar que o primeiro Big Fone já tocou e quem atendeu foi Davi. Mesmo sem ouvir nada na chamada, ele enganou os outros participantes da casa. Quando percebeu que não havia nenhuma mensagem no telefone, o motorista de aplicativo continuou com o aparelho no ouvido e fingiu que escutava instruções. Em seguida, ao desligar, o baiano optou por esconder que tudo não passava de um trote.

"Vai falar ou não vai falar?", perguntou Leidy Elin. Com um sorriso debochado, o confinado se negou a expor a informação: "Não pode falar". A trancista, então, voltou para dentro da casa, contou a situação para os colegas de confinamento e deixou todos descabelados com as possibilidades de dinâmica por trás da ligação.