Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB 24: Como assim? Brothers recebem bilhete enigmático de invasor: "Todo mundo"

Brothers descobrem bilhete deixado por invasor na casa do 'BBB 24'; veja o que diz a cartinha!

Adriana Peraita Publicado em 21/02/2024, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers recebem bilhete enigmático de invasor - Reprodução/TV Globo
Brothers recebem bilhete enigmático de invasor - Reprodução/TV Globo

Após a cruel trituração de cartas vista no último Sincerão, os participantes do Big Brother Brasil 24 foram surpreendidos por um bilhete enigmático deixado na casa por um invasor nesta quarta-feira (21). Acontece que o conteúdo da mensagem não foi lá de grande ajuda.

Depois de uma manutenção interna, os confinados voltaram à área interna da casa e se depararam com um papel. "Tirando um ou outro, todo mundo aqui fora ama vocês, ou não. Nos vemos na final", dizia o recado assinado por um tal de"O invasor"

Rapidamente, os brothers uniram as pontas e chegaram à conclusão que o autor anônimo provavelmente é o humorista Marcos Veras. Toda semana vai ao ar o quadro Vamo invadir sua casa, em que o carioca abre as portas da casa do 'BBB' para um convidado diferente. 

Antes do início da edição, o apresentador falou sobre a nova oportunidade e a estreia no BBB. "Quando começa e, durante meses, o 'BBB' toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado. Estou muito feliz por participar pela primeira vez como integrante de um programa consolidado e querido pelos brasileiros", contou ao jornal 'Extra'. 

MATTEUS FALA SOBRE FUTURO COM DENIZIANE

O brother Matteus ficou bem abalado após Deniziane, com quem viveu um romance dentro do BBB 24, ser eliminada na noite de terça-feira (20). Vale lembrar que ela havia terminado com o gaúcho dias antes de dar adeus ao prêmio milionário. 

Nesta quarta-feira (21), em conversa com Beatriz, Matteus reforçou o quanto quer ver a fisiotepaeuta bem. "Deus abençoe muito aquela cabeluda, que ela seja muito feliz lá fora. Que ela enriqueça e ganhe muito dinheiro, lá", desejou. 

Em seguida, Bia disse que consegue vê-los juntos no futuro. "Eu não tenho dúvidas, Matteus, que quando você sair daqui, que vocês lá fora vão ter uma história muito linda", declarou. No entanto, o rapaz revelou que essa não é sua maior preocupação no momento e que tem muitas coisas que precisam ser analisadas.