Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Coincidência? Davi alcança marco de Juliette na reta final: “Campeões"

Davi alcança marco feito por Juliette no BBB 21 e vira alvo de comentários nas redes sociais após coincidência impressionante

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi conquista marco de Juliette - Reprodução/ TV Globo
Davi conquista marco de Juliette - Reprodução/ TV Globo

Líder da semana no BBB 24, Davi alcançou um feito de Juliette, campeã do BBB21. O marco foi comentado nas redes sociais e, claro, os fãs apontaram a coincidência e similaridades entre os dois. Será que Davi será o grande vencedor da edição, como Juliette foi em 2021?

O grande feito, conquistado pelos dois, foi que, assim como ela, o baiano ganhou uma Prova do Líder no 92º dia de programa. No X, antigo Twitter, os internautas se impressionaram com a similaridade e não deixaram de comentar.

"Perseguidos, injustiçados, ganharam inúmeros seguidores e campeões", escreveu uma internauta. "O Julietto existe e vai a edição 24", palpitou outro. "Achei surreal", apontou uma terceira.

Vale lembrar que essa foi a primeira prova vencida por ele na temporada. Em uma dinâmica que consistia em um jogo de minigolfe, sendo dividida em três etapas, os confinados precisavam dar tacadas para levar a bolinha pelos circuitos cheio de obstáculos, dificultando o game até o buraco.

Com todos disputando entre si, Davi e Isabelle levaram a melhor em grande parte do jogo, entretanto, o baiano conquistou a liderança pela primeira vez, além de garantir uma vaga no Top 5 e um prêmio de R$ 100 mil da marca patrocinadora da ação.

FAVORITISMO DE DAVI

Na madrugada desta segunda-feira (8), Giovanna participou do Bate-Papo BBB após ser eliminada do BBB24 e ficou chocada ao descobrir o ranking de seguidores dos últimos confinados da casa, especialmente de Davi.

A nutricionista, que anteriormente tinha 27 mil seguidores no Instagram, se surpreendeu ao saber que agora soma 882 mil. "Olha... gente, que legal, obrigada! Que isso? É muita gente, meu Deus", disse ela na ocasião. Depois, foi a vez de ver o dos participantes que foram seus rivais no jogo. 

"Que isso! Uai, olha o Top 3 aí. A gente já sabia", opinou ao ver os números de Davi, Beatriz e Isabelle. No entanto, ela declarou que pensava que Alane estaria na frente de cunhã, por mais que soubesse que a morena ia estourar rápida por suas qualidades.