Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Casa é invadida por fumaça e câmeras são abaladas; entenda

A casa do BBB 24 foi invadida por uma fumaça na tarde deste sábado (16); os brothers voltaram para lá após a 'Prova do Anjo' e tudo ficou embaçado

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A casa do BBB 24 foi invadida por uma fumaça neste sábado (16) - Foto: Reprodução/Globoplay
A casa do BBB 24 foi invadida por uma fumaça neste sábado (16) - Foto: Reprodução/Globoplay

A casa do BBB 24 foi invadida por uma fumaça no início da tarde deste sábado (16). Após a 'Prova do Anjo', os brothers voltaram para a casa. Entretanto, os ambientes do local, ficaram repletos por uma aparente nuvem de fumaça. As imagens das câmeras ficaram um pouco embaçadas.

Contudo, os brothers, não demonstraram tanta surpresa. Isabelle, Giovanna e Alane estavam cozinhando, mas não ficou claro se a fumaça vinha de uma das panelas. A casa estava fechada para manutenção externa no momento, e os brothers não tinham como abrir as portas.

Davi e Isabelle foram dois dos poucos que demonstraram surpresa. "Que p*rra de fumaça é essa aqui? Os caras meteram fumaça?", interrogou o motorista de aplicativo. "A casa tá toda cheia de fumaça. Parece a Amazônia na época de queimadas", afirmou a manauara.

MATTEUS VENCE A 'PROVA DO ANJO'

O brother está imune após vencer a 'Prova do Anjo', poderá imunizar mais alguém e ainda ganhou um carro 0 km. Entretanto, Raquele poderá vetar a imunidade pois arrematou o Poder Curinga da semana. Ele colocou Fernanda e MC Bin Laden no castigo do monstro.

Após um sorteio, três brothers ficaram fora da disputa pelo anjo: Davi, Raquele e Alane. Giovanna, que é a líder da semana, também não disputou a prova. Os participantes foram distribuídos em oito raias de um tabuleiro. Eles precisavam escolher cartões, colocados nas laterais do espaço com instruções. As placas davam direcionamento sobre avançar uma casa, não jogar a próxima rodada ou fazer com que um adversário não possa mais jogar.

Pitel foi eliminada na segunda rodada, porque tirou um cartão que colocava o participante para fora da prova. Fernanda também tirou um cartão em que poderia eliminar um brother, e escolheu tirar Beatriz da competição.

A corrida era encerrada quando dois jogadores chegassem na última casa, de número 10. Na fase final, eles tinham que escolher uma chave e tentar ligar um carro. Quem conseguisse, levava o Colar do Anjo e o veículo. Os dois finalistas foram Matteus e Isabelle, e ele levou a melhor. O estudante ficou emocionado, disse que era o primeiro carro de sua vida e chorou com a vitória.

Depois, ele leu qual era o castigo do monstro. "O Anjo vai jogar uma maldição sobre a princesa e o sapo. Os dois estão destinados a nunca ficarem juntos. Sempre que um estiver no lago, o outro estará longe dali. O lago nunca pode ficar vazio", iniciou ele.

"Um dos dois deve ficar sempre de guarda esperando o seu amado. Na sua vez, a princesa fica em cima da pedra, e, quando houver a troca, o sapo fica na vitória-régia. Cada castigado perde 300 estalecas e, quem estiver no Vip, vai direto para a Xepa", finalizou. Matteus escolheu colocar Fernanda e MC Bin Laden no castigo do monstro. "Eu vou escolher a princesa a Fernanda e o sapo o Bin", afirmou ele.