Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não foram páreo

BBB 24: Camarotes mostram fraquezas e são dizimados na Prova do Líder

Em menor número e com menos sede de vitória, Camarotes mostram as fraquezas e acabam eliminados durante a Prova do Líder: veja quem continua

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Camarotes mostram fraquezas e são dizimados na Prova do Líder - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Camarotes mostram fraquezas e são dizimados na Prova do Líder - Reprodução/TV Globo

A primeira Prova do Líder do BBB24 mostrou a vulnerabilidade do grupo do Camarote. Durante a madrugada desta terça-feira (09), cinco dos seis participantes famosos do reality deixaram a prova, enquanto o grupo dos Pipoca, mais numeroso, ocupa quase todas as vagas na disputa.

Com apenas seis celebridades dentro da casa, parece que o grupo terá dificuldade de enfrentar os Pipocas nas provas. Entre eles, apenas o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues continua disputando a liderança.

Entre os anônimos, restam cinco concorrentes: Alane, Deniziane, Marcus Vinicius, Matteus e Maycon. Os famosos foram saindo em sequência, alguns por erro de apertar o botão fora de hora, como foi o caso de Rodriguinho, primeiro eliminado, e outros por desistência, como Yasmin Brunet.

Wanessa Camargo chegou a deixar a prova duas vezes: na primeira, a rodada foi anulada e ela retornou à disputa, mas acabou se atrapalhando de novo e voltou para a casa sem a liderança. Enquanto isso, na casa, mais seis Pipocas aguardavam - parece que o jogo vai ser mais difícil para os ricaços.

ENTENDA A ELIMINAÇÃO E RETORNO DE WANESSA

Wanessa Camargo já roubou a cena logo na primeira prova do BBB 24, que está rolando até a manhã desta terça-feira (9). É que ela acabou sendo eliminada duas vezes da competição.

Tudo começou quando a artista foi excluída da prova ainda muito cedo, por volta das 2h da madrugada. Só que uma revisão da produção recolocou a cantora na disputa. A produção assumiu o erro. "Atenção. Na última rodada, o cronômetro não disparou para iniciar uma rodada. Sendo assim, rodada anulada. Wanessa vai ter que voltar para a prova", disseram em um aviso sonoro para os brothers.

A situação, porém, não ajudou a cantora. Poucas horas depois, Wanessa foi eliminada novamente ao apertar o botão fora de hora. Ela deixou a disputa e perdeu a chance de levar um carro zero quilômetro. Coitada, né?