Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB 24: A bruxa tá solta! Leidy Elin reclama de mal estar: "Não tô legal"

Após Davi ser atendido pelos médicos com suspeita de dengue, Leidy Elin também começa a se sentir mal e revela que pode estar doente

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2024, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: A bruxa tá solta! Leidy Elin reclama de mal estar - Reprodução/TV Globo
BBB 24: A bruxa tá solta! Leidy Elin reclama de mal estar - Reprodução/TV Globo

Após Davi passar muito mal e precisar até de atendimento médico, com direito a suspeita de dengue e tudo, é a vez de Leidy Elin ficar bem indisposta neste sábado (10). A sister reclamou de estar com muito sono e disse que acredita estar com anemia.

Em conversa com Marcus e Lucas, a jovem disse que não é normal que ela durma tanto e que, por isso, acredita que possa estar com deficiência de algum nutriente importante, a famosa anemia. A sister garante que normalmente não cai no sono tão facilmente.

"Gente, não tô legal. Acho que tô com anemia", disse. Marcus ainda brincou: "Reage!", mas a amiga logo emendou: "Não, juro! Eu tô dormindo muito, não durmo assim, não! Tô encostada conversando e do nada durmo". De fato, fadiga pode ser sinal de anemia.

Outros sintomas incluem pele pálida, falta de ar, sensação de vertigem ou tonturas e batimento cardíaco acelerado. A anemia ocorre quando o sangue tem pouca hemoglobina e normalmente é causada pela deficiência de um nutriente, seja uma vitamina, como a B12, proteínas, ferro ou zinco.

ALERTA DE TADEU DEIXOU BROTHERS ACHANDO QUE DAVI ESTÁ COM DENGUE

O brother Davi tem passado muito mal nos últimos dias e neste sábado (10) chegou a procurar o atendimento médico da equipe do BBB24. Muitos dos brothers e parte do público acreditam que o baiano está com dengue, mas de onde vem essa suspeita?

Tudo começou com um aviso do apresentador Tadeu Schmidt. É que ele chamou atenção dos participantes para o surto de dengue que está ocorrendo no Rio de Janeiro, onde fica a casa do BBB. Quebrando um pouco o protocolo, o comandante da atração pediu que todos se cuidassem.

"Os casos de dengue aumentaram muito no Brasil. A gente tem que levar isso muito a sério. E de que forma? Fazendo o que tá ao nosso alcance pra combater o mosquito transmissor da dengue, o desgraçado do Aedes Aegypti", disse o apresentador em uma entrada ao vivo nesta sexta-feira (09).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!