Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pingos Nos Is

BBB 24: Boninho nega favoritismo e revela que todos foram convidados para final

Boninho confirmou que todos os eliminados vão participar da final do BBB 24. Globo teria contactado ainda hoje ex-participantes para alinhar pendências

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/04/2024, às 23h15 - Atualizado em 03/04/2024, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho no BBB - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Boninho no BBB - (Foto: Divulgação/TV Globo)

José Bonifácio, mais conhecido como Boninho, negou favoritismo e revelou que todos os ex-participantes foram convidados para grande final.  Conforme a apuração da Contigo!, somente alguns ex-confinados receberam a passagem de avião para o Rio de Janeiro, assim como a reserva do hotel, para hospedagem na cidade. Os primeiros eliminados da casa mais vigiada do Brasil, estavam bem irritados com a situação, já que ficaram sabendo que colegas em específico estavam se programando para a viagem.

Segundo uma das personalidades, que esteve no reality ao lado de anônimos e famosos, grande parte dos ex-brothers que saíram no começo do game estavam sem um direcionamento da produção. Os colegas de convivência estavam boquiabertos com uma parcela do elenco, já que haviam escolhido até mesmo o figurino para o dia emblemático. Irredutíveis com o descaso, o questionamento da prioridade bateu forte no casting da competição milionária. Vale frisar que a Contigo! procurou a comunicação da Globo para pronunciamento e não obtivemos retorno até o momento. A oportunidade para um posicionamento referente ao assunto foi dada e o espaço permanece aberto, como sempre esteve.

Leia também: Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta

Por meio dos Stories, Boninho escreveu: "Fake news. Todos estão convidados!". Após a matéria com as informações em primeira mão ganhar força e repercussão na internet, um dos eliminados, descontente com a condição anterior, contactou o veículo e confirmou que produtores o procuraram para tentar acalmar os ânimos. Deste modo, o que foi informado é que tudo já estava sendo acertado, para o mais breve entregar passagens aéreas e reservas, sinalizando o estabelecimento para acomodação dos que estavam com a situação pendente. Inclusive os compromissos dentro dos Estúdios Globo, gravações para o canal fechado e streaming, foram antecipados na conversa.

Para amenizar o clima, a psicóloga que trabalha no reality, também entrou em ação mediante um aplicativo de mensagem instantânea. A profissional interveio na tentativa de não deixar os eliminados desconfortáveis com a situação, descartando a possibilidade de existirem queridinhos, prezando pela harmonia e bem-estar entre os ex-participantes. Em momento algum foi noticiado que nem todos iriam participar da grande final e sim que o trâmite da viagem estava em aberto, levantando indagações internas, entre os próprios ex-BBBs.