Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAMBA

BBB 24: Beija-Flor substitui despertador e invade reality antes do Carnaval

Os brothers do BBB 24 foram acordados com um show da Beija-Flor nesta quarta-feira (07); eles aproveitaram o Carnaval antecipado no reality

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Beija-Flor invadiu o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
A Beija-Flor invadiu o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

A Beija-Flor invadiu no BBB 24 nesta quarta-feira (07). A Escola de Samba substituiu o despertador e acordou os brothers por volta das 9h. Alane, Beatriz e Leidy logo começaram a sambar na sala da casa mais vigiada do Brasil. Os confinados se surpreenderam com a presença da Escola de Samba e gritaram e comemoraram muito.

Quando acordaram, os brothers foram para a parte externa casa aproveitar o show da Beija-Flor. O reality show forneceu acessórios e diferentes itens característicos de Carnaval para os participantes curtirem o momento. Entre eles, os brothers tiveram confetes, colares de flores, tiaras, chapéus e serpentinas.

Veja como foi o show da Beija-Flor no BBB 24:

GIOVANNA LANCELLOTTI SE POSICIONOU SOBRE DESFILE DA BEIJA-FLOR

Giovanna Lancellotti, direto do Bloco da Preta, se posicionou sobre o desfile da Beija-Flor de Nilópolis em entrevista à Contigo!: "Não sou passista". A Escola de Samba desfila no próximo domingo (11). Ela promete causar como como destaque central, do carro abre-alas da escola, no Sambódromo Marquês de Sapucaí (RJ). No último final de semana, a atriz esteve na avenida acompanhada do namorado Gabriel David. Ele é empresário e diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, mais conhecida como LIESA.

"Cara, eu não sou passista! Eu nunca fui convidada para ser passista, graças a Deus. Me coloco no meu lugar e sou destaque de abre-alas. Mas digo que eu arrisco um bom samba. Esse ano, eu fui prejudicada pelo destino, porque eu tive uma cirurgia no joelho dois meses atrás. Mas mesmo assim, ontem me surpreendi comigo, até o meu médico mandou uma mensagem pra mim falando: 'Giovanna, estou muito orgulhoso de você! Você conseguiu sambar'", afirmou Giovanna Lancellotti.

"É muito recente e então é isso. Estou fazendo no meu tempo, sem sentir essa pressão e sinto que estou sendo muito bem acolhida pelo povo do samba", completou a estrela. Será que a atriz sonha com a maternidade? De acordo com a beldade é um plano ainda distante, ao lado do companheiro Gabriel: "Penso, claro. Eu tenho essa vontade ser mãe, mas não para um futuro tão próximo. Acho que a gente é jovem, tem que casar primeiro e viajar bastante. Mas sim, a gente pensa".